Bepantol X Hipoglós Amêndoas

Desde que minha Vitória nasceu, sempre usei a Bepantol Baby (uma unica vez usei a hipoglós) nunca tive problemas e estamos há pelos 10 meses sem uma assadura (com a graça de Deus e que continue assim) porém esses dias meu marido comprou a Hipoglós de amêndoas, mesmo repetindo, amorrr traz uma Bepantol Baby, mas, aí sabe como é  pomada por pomada ele trouxe a Hipoglós pela ajuda do balconista que disse ser a melhorrr no resumo ele trouxe. Vamos a minha opinião entre uma e outra.



Bepantol - Sua formula contem vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina ajuda a fortalecer a pele de dentro pra fora, formando uma camada transparente , que permite o acompanhamento do bebê a cada troca de fralda.



Minha opinião segue como a melhor pomada para assaduras, mesmo Vitória com 10 meses e usando menos (quantidade) fralda do que quando Recém Nascida, nunca tive nenhum tipo de problema, é uma excelente pomada, não gruda, não tem cheiro, preço mais acessível. Até agora cumpre seu papel e Vitória nunca assou, dura cerca de 30 dias.


Hipoglós Amêndoas - Sua formula contem Vitamina A, Vitamina D, Oxido de Zinco... ajuda a manter a pele do bebe sempre protegida e hidratada.


Minha opinião - Não existe diferença para a Hipoglós comum, a não ser pela descrição do fabricante tem um cheirinho forte (enjoativo), é difícil de retirar, independente da quantidade ultrapassa para fralda descartável (não que seja um problema, mas é um ponto) a quantidade precisa ser generosa ao passar no bebê, e o preço não é acessível. Cumpriu seu papel e Vitória não assou, durou cerca de 25 dias.

Continuo com a Bepantol Baby, já andei pesquisando e achei uma outra mais acessível e que vem atendendo bem as necessidades de algumas mamães, vou conferir e conto depois aqui no blog.

Beijos,
Manú

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. na minha baby uso babymed. Ta correspondendo as expectativas. Nao gosto de hipoglos amendoas pois tem cheiro forte

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!