Tag Lab - Etiquetas e Personalizados

Mamães, hoje venho com um post para reforçar sobre a marca Tag Lab. Uma empresa de etiquetas personalizadas aonde tem se tornado algo bem comum e necessário no dia a dia dos nossos filhotes seja aos que já estão frequentando escolinhas ou os mais novinhos que fazem uso de berçários, casa dos amiguinhos, priminhos. Recentemente minha pequena foi presenteada com algumas etiquetas personalizadas e  simplesmente adorei, coloquei em alguns de seus pertences justamente para que não fosse confundida com o de suas priminhas ou amiguinhos em locais que estamos com livre acesso de criança e na minha opinião sua durabilidade é incrível já lavei por diversas vezes e a mesma continua do mesmo jeito sem falar no estilo totalmente moderno e atual.

Vamos saber um pouquinho da empresa.

Etiquetas personalizadas


A TagLab produz etiquetas personalizadas para identificação e organização de roupas, sapatos, objetos, materiais escolares e papelaria para festas. Confeccionadas em vinil de termotransferência (duráveis e resistentes a temperaturas elevadas, depois de aplicadas às roupas podem ir à lavadora e à secadora de roupas), vinil de alta performance (podem ser levadas ao microondas, freezer e máquina de lavar-louça) e papel!
Há diversas estampas e desenhos exclusivos para escolher e personalizar com o nome das crianças! Basta acessar o site www.taglab.com.br, escolher o tipo de etiqueta e receber em casa!
 
 
 
 
Esses são apenas alguns dos modelos que a TagLab disponibiliza muitos outros no site da loja para conferir,basta clicar no link abaixo.
Post Publieditorial
Beijos,
Manú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!