Quando minha MV completou dois meses achei que fosse surtar,não saia de casa nem pra ir a esquina com medo que minha MV adquirisse algo de ruim (até ja comentei por aqui) em seguida vi que tinha a necessidade de que aos poucos minha vida voltasse ao normal com o marido.Tentar encaixar algum programinha a 2 no meio das novidades que nos cercavam,não é fácil para uma mãe,me senti a pior mãe do mundo
(como tantas e tantas outras vezes) como poderia pensar em deixar meu bebe com a avó,por pouco,porem seriam algumas horas,que mãe eu sou?Fazendo isso!
O fato é que todo casal precisa tirar um dia para sair,passear,tentar reviver alguns dos momentos antes da chegada do baby,reascender as chamas,reviver o amor.
Até que para primeira tentativa me sai bem
ou não?
Foi um caos total,dei mil e uma recomendações a minha sogra
(a mulher ja criou 3 filhos,aloooooô!) deixei leite materno suficiente e ainda deixei uma lata de LA
,vai que eu fosse enfrentar um transito de horas e horas e não desse tempo de chegar e amamentar minha filha mesmo deixando 2 mamadeiras de LM,bommm...vou correr o risco?Claro que não!Sem contar que deixei um pacote de fraldas lacrado e outras 10 na bolsa,o celular do marido,o meu, o shopping ao qual estaríamos só faltou deixar a sessão do cinema (so não deixei pq não sabia qual seria) o fato é que entre um passeio e outro,tudo nos lembrava nossa filhota.
.."olha amor a cara de Vitória...olha esse aqui?...Vamos entrar nessa loja? E ainda ligava para minha sogra a cada meia hora
(sem exageros) para saber como estava,e ela paciente respondia,
ta tudo bemmm!
Resolvi desencanar e fomos assistir ao filme,em seguida saímos para jantar,falamos de nós,nossa vida,andamos de mãos dadas,nos abraçamos,fomos a fila do restaurante e ficamos juntinhos o fato é que nossa MV estava bem e percebi o quanto estava com saudades de namorar meu marido,que nossa MV sobreviveria a algumas horas e que quando fossemos busca-la ela estaria com a mesma felicidade e nós com a maior saudade e com as baterias carregadas.
Adoro dedicar minha vida a minha filha,nasci pra ser mãe,mas não me julgo por querer ter um dia a sós na semana para cuidar do marido e de nós.Afinal pais felizes,filhos mais ainda.
Foto,registro desse dia.
Beijos
Manú
Casal lindo!
ResponderExcluirAinda não tenho filhos, mas acho que ficarei com a mesma neura que vc. rsrs
Fez muito bem em curtir o seu marido. =)
Que Deus abençoe!
Bjs
Vc fez certinho!! Aqui só deixei a Mel com a minha mãe pra ir ao mercado, e correndo... Vou aproveitar que ainda tô de licença pra fazer isso qq dia. Apesar de muito bem casada, sinto que deixamos nosso casamento de lado pra cuidar da pequena!
ResponderExcluirBeijinhos
Mãe e Mel.
Eu acho que vc está certa. Nestes momentos a tendência é deixar o marido de lado e eles acabam sentindo isso, né? E no começo deve ser assim mesmo, né? Eles são o desmane e as mamães os desgrude, rsrsrs... lindo casal.
ResponderExcluirQuerida, não consigo te add no meu blogroll, o que acontece? :(
bjo e bom carnaval!
Que lindos!!!
ResponderExcluirAmei seu blog, muito fofo!
Bjs
http://gostosemaniias.blogspot.com.br/
Ahh que legal..está certíssima...o casal precisa desse tempo mesmo!
ResponderExcluirbeijos!!