O motivo do meu sumiço!

Eu sei,eu sei...Sumi...Assim...Do nada!Mas tenho um bom motivo,há exatamente duas semanas uma noticia caiu como paraquedas na minha vida e isso mudou toda minha rotina,meu dia a dia e acabei sem forças para postar,isso mesmo sem forças,por que o sono,cansaço e umas náuseas que ainda não considero definitivo enjoos tomou conta de todo meu ser.Não,não estou doente,estou grávida de 7 semanas e muito feliz com essa noticia.Por uma serie de fatores achei que demoraria há engravidar devido a um problema na tireoide que descobri em dezembro e minha médica informou que teria que ser feito um tratamento leve já que o meu probleminha na tireoide o hipotireoidismo acarreta na diminuição de hormônios,porem não iniciei o tratamento já que estava em período de festas Natal e Ano Novo,resolvi deixar pra iniciar em janeiro e quando estava marcando com meu endocrinologista um atraso de 1 semana me fez desconfiar que algo estava acontecendo e não deu outra PUF!Um simples exame de farmácia passou a mudar todo meu futuro e a remexer com toda minha vida,passando a deixar todos em minha volta extremamente felizes,inclusive meu namorido que sempre sonhou em ser papai,foi um bebe totalmente planejado,so não achei que seria tão rapido em apenas um mês.




E ai pessoas,to perdoada?!Hahahhaha


Mudanças...
Quando criei o blog foi com a intenção de comentar e postar tudo que fosse interessante e assuntos que eu gosto,de fato uma revista eletrônica,talvez mais da metade das minhas leitoras não tenham interesse em gestação,bebes...enfim...como isso tudo é novo pra mim e venho lendo muito sobre gravidez,vou passar a compartilhar essa nova experiencia aqui no blog.Bom...espero que vocês gostem da novidade e garanto que vem muito mais novidades por aí,ate por que nessas duas semanas de ausência meu cartão de credito rodou muito nas lojas e eu venho rezando pra fatura não aparecer na minha porta,hahahhahahhahhah!


Beijos,
Manú

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Parabeeeeeeeens!Tudo de bom pra vc e o bebe!

    ResponderExcluir
  2. Com uma noticia super ótima dessas é claro que esta perdoada...rsrs desde que nós mantenha informada^^ Parabéns para toda a família.

    Bjos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeeeeens! Nossa que tudo em! Felicidades!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ólá!
    Nossaaaa.. Parabéns !!! Que Deus ilumine sempre todos vocês!!!!
    Que venha com muita saúde !!!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?

    Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha um ótimo final de semana e parabéns pelo baby!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor, que notícia ótima! Feliz por você hein!

    Beijos, modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe você e o bebê....
    Não se preocupe com o que as pessoas do blog pensam, Você tem que se sentir feliz e o que preenche sua vida agora é essa outra vida. Fale o quanto quiser sobre gestação e bebês, pois te fará feliz... E eu? Estarei sempre por aqui...
    Mais uma vez: Parabéns!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que fofa, lógico que esta perdoada pelo sumiço, ah quando descobre que esta grávida, qualquer 'crescimento' de barriga é motivo para tirar fotos, rs.
    Parabéeeeeeeens, e venha sempre mostrar para a gente tudo, contar novidades, quero saber o sexo e o nome do baby hem. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Manu, já te parabenizei diretamente, mas o faço tb por aqui: PARABÉNS pra voce e seu namorido! Que Deus te abençoe na construção dessa família linda!

    Desejo muitas felicidades e muito sucesso com a nova fase na vida pessoal e na nova fase do Blog!

    ResponderExcluir
  10. Querida, parabéns!!
    Esse seu sumiço está bem perdoado e fico no aguardo de todas as novidades que surgirão nesses 9 meses.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns..
    Deve ser uma alegria sem tamanho...
    E eu acho ótimo você nos contar TUDO..
    Que Deus abençõe vcs..

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaai amiga que delícia de notícia!! Eu e meu namorido tbm estamos planejando nosso "chameguinho", e todo mês é aquele nervoso, pra que a menstruação não venha, haha!
    Tô super feliz mesmo por vcs, Deus abençoe, e que essa benção cresça com muito amor e saúde pra logo vir ao mundo fazer a alegria de vcs! <3

    E vou adorar compartilhar os posts "papo de buchuda" kkkkk, então pode mandar ver! ;D

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  13. Acabei de chegar no seu blog e estou te seguindo.
    Parabéns Mamãe!
    Beijos

    http://afaceirice.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!