Diário de uma grávida - Novo susto,so um susto!

Há 15 dias,ei que surgiu uma novidade,um sangramento minimo me fez ter outro susto daqueles,no corre e corre fomos ao hospital e lavamos nós bater uma ultra,bebe perfeitamente bem, saudável,crescendo firme e forte,porém um pouco de esforço (Oi?!) fez com que a placenta ficasse em cima do útero,o que até ai não é perigo nem para mim nem para o bebe,mas que pode ocorrer um parto prematuro então a única solução é R-E-P-O-U-S-O o lado bom é que o bebe cresce rapido o que rapidamente faz com que a placenta volte ao lugar.

Aqui ainda com 13 semanas


15 dias depois fizemos uma nova ultra e aproveitamos para ver se a placenta ja tinha ido para o seu devido lugar e claro tentamos ver o sexo do nosso filhote,graças a Deus a placenta ja esta no seu lugar e não corremos riscos de parto prematuro (yeah!) porem continuo de repouso por alguns dias,não sei se volto a minha rotina de trabalho normal devido a essas preocupações,nessas horas agradeço a Deus pelas minhas conquistas e pelo marido maravilho que tenho.Já o sexo do bebe,de fato não tava afim mesmo de mostrar deixando mamãe e papai ansiosos e doidos pra da inicio ao enxoval.Apesar de ja ter muita coisa em mente,sem saber o sexo fica um pouco complicado,semana que vem estaremos lá novamente e vamos ver se dessa vez conseguiremos saber finalmente se é menina ou menino.




E pra finalizar uma foto do nosso filhote com 15 semanas e totalmente sem vontade de mostrar se é menina ou menino.Mas digam se não é pra mamãe e papai pirar com uma foto dessas?Vontade de por no colo sem tamanho,hahahhahahha,e pensar que ainda faltam longos 5 meses,ai,ai,ai...!


Beijos,
Manú




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ai... Que bom que não foi nada grave e que bom que a fase dos enjoos passou... Ainda não tenho um filhote, mas enjoo é tão ruim né?
    Que lindo, o papai tão cuidadoso!!
    Parabéns Manú!!!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa imagem, que Deus abençoe vcs!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/25-esmalte-pocao-do-amor-tudo-bem.html

    ResponderExcluir
  3. Ouun que coisa mais fofa. Parabéeeeeeens.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom que está tudo bem em! Adorei as fotos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnnnnnnnnnn que lindinho amiga
    estou orando para que tudo ocorra
    muito bem, fico feliz em saber que
    os enjoos passaram, dizem que é mto
    incomodo neh...
    Parabéns seu bebe esta crescendo lindo
    e forte.
    Bjos da
    Titia Fê!

    ResponderExcluir
  6. Ouuun't ti bebe ^^
    ainda bem que foi SÓ um susto, né? :]
    que bom que está tudo bem com vocês!

    Um beijo
    =*

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  7. Que bom que não foi nada perigoso !
    Boa sorte e que foto linda da barriga ein!
    Beijos
    Me segue ?
    Estou te seguindo tbm
    beijos

    todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A gravidez é tão linda e as ecografias são momentos mágicos. Lembro-me muito bem das minhas.
    Na minha segunda gravidez tive de ficar em casa até ao fim. Tudo vai correr bem.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  9. Awn, ainda bem que deu tudo certo! Felicidades, viu? *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Manuuuuuu, uma dica(não sei se vc sabe) quando vc estiver indo fazer a ultra come chocolate e conversa com a barriga pedindo pra mostrar o sexo. com a maioria das mamães a criança se 'mostra', ve se com vc tbm ajuda!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!