Cotidiano Materno


Depois de tanto tempo longe desse espaço com tantas duvidas se deveria ou não voltar a blogar,tantos medos,anseios,estou de volta.A necessidade que tenho de expressar o que sinto e trocar ideias é maior do que o medo que estava sentindo (assunto para posts futuro).

Vamos as novidades,me tornei mãe de uma linda menina que se chama Maria Vitória hoje com três meses,voltei com 15kg a mais na balança porem com a graça de Deus 10kg se foram,esses últimos são de fato os piores,tenho a impressão que se alojaram em cada parte do meu corpo e que não querem sair.(#ProjetoClaudiaLeitteVemnimim-CONTINUA!).
Nosso apartamento finalmente ficou pronto,aos poucos estamos fazendo mudanças radicais,sabe como é sou geminiana e um dia amo o branco gelo e no outro acho super hiper mega sem sal o marido fica enlouquecido.
Já estou correndo atrás dos preparativos do aniversario de 1 ano de MV e do seu batizado.
Ainda estou decidindo se volto a trabalhar este ano ou se dedico 2013 exclusivamente a nossa filha,também tenho mudanças na parte profissional,e varias metas pela frente.

O blog mudou um pouco (pra variar) antes compartilhava bastante sobre novidades da moda,do mundo,hoje vamos compartilhar de tudo um pouco,quero ter a liberdade de falar sobre qualquer coisa,na verdade a ideia é criar um 'diário virtual',para que no futuro possa deixar armazenado minhas ideias,acontecimentos,fatos e registros sobre minha filha,minha vida,meu momento.
Espero que curtam a nova Emanuelly que nasceu no dia 17-10-2012 e que passou a entender que a maior importância de um ser humano esta em carregar nos braços e no coração o dom da vida,e hoje eu carrego esse dom o de ser MÃE.



Bjo,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!