Diário de uma grávida - Translucência Nucal

Pra atualizarmos um pouco os acontecimentos,hoje fiz a Translucência Nucal ,quem não sabe o que é so clicar aqui confesso que da um certo medinho,ali o médico nos deixa informada sobre a formação do seu bebê,mas pra graças de Deus estava tudo bem e perfeitinho.Aproveitei pra tentar descobrir o sexo do filhote,mas nosso bebê fez todas as gracinhas possíveis,esticou a perninha,colocou mãozinha no rosto,balançou os bracinhos e nada de nos mostrar alguma coisa sobre o sexo. Porem já marquei uma próxima ultra pra segunda,e essa espero ter mais sorte.

Dica: Alguma mamãe que vai fazer ultra?Recebi algumas dicas de amigas mamães,e vou compartilhar com quem não sabe,hahaha.
A dica é comer um pedaço de chocolate antes do exame,o bebe fica mais agitado e acaba se movimentando bem mais,podendo facilitar ver o sexo (oq não foi o meu caso,rsrs).

A ultima vez que fiz a ultra ha uns 15 dias,nosso filhote estava pequeno e mal podíamos ver suas forminhas,hoje um bebe maiorzinho e com todas seus detalhes, incrível o poder da maternidade a dadiva de ser mãe.

Essas foram as ultimas fotos tiradas da barriguinha.Meninas to tirando foto toda semana (pelo menos tento),quero guardar e tentar reproduzir durante o cha de bebê,ao qual ja estou pensando num hiper,mega post pra por aqui,conto com a sorte da minha amada cunhada,sogrinha e a tia do marido que tem um buffet,que facilita muitooo pra por em pratica todas as minhas ideias,rsrrsrs

Aqui ainda com 9 semaninhas,mal tinha buxinho,rsrsr 

Com 10 semaninhas.

Atualmente com 13 semanas,ja deu uma crescidinha,ne?!rsrrsrs

Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comenta aí amiga!