Minha MENINA!

Aos 4 meses descobri que minha Maria Vitória esta chegando,pra nossa felicidade,eu sempre acreditei que meu primeiro filho seria uma menina e não errei desde o dia que soube que estava grávida,ja dizia sentir que seria uma menina,seu nome foi escolhido antes mesmo de vir ao mundo pelo próprio pai que se chama Victor.
Minha filha você foi tão planejada,tão desejada,cada detalhe de bebe nos lembrava você Vitória e quando menos esperamos Deus nos enviou,com a certeza de que será uma criança muito amada pelos seus avós pela sua bisavó pelos seus titios,a primeira neta, primeira sobrinha,que venha com muita luz meu anjinho,continue com muita saúde,que aqui fora estamos preparando o melhor para sua chegada.
Seja bem vinda  a esse breve NOVO MUNDO,com a certeza de que nós seus pais estaremos ao seu lado a cada momento dos seus dias,da sua vida e com a convicção que você MINHA FILHA é o nosso maior presente.



Beijos,
Manú


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parabéns, Manuca! Que Vitória venha com muita saúde e cheia de energia pra brilhar muito na vida e encher voce de orgulho!

    Um beijo grande!

    Day

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS :) que ela tenha muuuuuuita saúde, que o resto é resto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeens! Tudo de bom, e que seja o começo de uma nova vida cheia de sucesso!

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens Manú, que liiinda, uma menina.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manú, que ela venha cheia de saúde e já vai nascer fashion!! rsrs Eu tb tinha certeza que seria uma menina, coisa de intuição feminina e materna.. Coisas de Deus.

    bjos, querida
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Manu. O meu primeiro bebe tb foi uma menina e era o que eu e o meu marido desejávamos. E foi um momento lindo quando soubemos. Mais uma vez parabéns e muitas felicidades para vocês...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. Aiii, será uma mini fashionista. Hehehe! Parabéns linda.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!