Decorando seu quarto na maternidade...

Quando resolvi fazer meu chá de bebe (Se não viu,clica aqui!) ficamos bastante amigos da moça ao qual alugamos algumas coisas,foi o bastante para descobrir que ela também decorava quarto de hospitais,já sabia a respeito e achava estranho,mas depois entendi que cada um gosta de um jeito e você adapta a sua maneira,acabei topando decorar o quarto do hospital para chegada da MV.
Optei por coisas discretas,sem bolas,nem nada chamativo,apenas alguns detalhes para receber nossa filha, amigos e familiares.
Pagamos 130 dilmas pela decoração que durou 3 dias,a pessoa vai ate o local,decora da forma que você quer,ela chega junto com você e antes que você entre no bloco cirúrgico ela ja esta decorando tudo.No meu caso,chegou as 6 da manha,demos entrada por volta das 5:30 a cirurgia iniciou as 7,alias deveria se não fosse alguns atrasos (assunto para outro post) mas enfim...Acho que serve como dica pra quem gosta dessas novidades e no meu caso eu amei,cada detalhe.

A foto ficou meio troncha por que eu bati ainda na cama,hhahahah

Tudo lindo e delicado

Organizando

Detalhes - Ainda organizando.

Depois coloco fotos detalhada das lembrancinhas da maternidade.
Espero que tenham gostado,quem sabe serve de inspiração para alguma mamãe que quer inovar no quartinho e o melhor é que você mesma pode fazer.

Beijos,
Manú
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. mininaaaa que chic!!! Arrasou nas guloseimas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Emanuelly, achei linda a decoração. Não sabia que tinha isso, no quarto da maternidade que arrumou os doces e as lembrancinhas foi minha mãe e minha irmã. Adorei a dica.

    Lá no blog ta rolando o sorteio de um Trocador da TulipaBaby lindo, vem participar.
    http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tulipababy-comfort-trocador.html

    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  3. Omg, que decoração linda! E esses quitutes? *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  4. Oie linda vim retribuir sua visitinha, e nossa tudo um mimo aqui no blog amei...não sei porque mas não estou conseguindo te seguir, mas ficarei tentando...sua filha é uma princesinha parabéns!!!Bjim

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!