Oi?! Cof,cof...Alguém aqui?! Rsrsrs...

Cof, cof...tem alguém por aqui ainda? Rsrsrsr...Tô sumida! Eu sei, eu sei! Mas, sabe quando a gente vai querendo novos rumos? Pois então... meio que "sem querer" tá acontecendo comigo, não que eu tenha deixado o CM de lado, NUNCA, mas acaba que vamos priorizando outras coisas e sem perceber vai ficando pra depois (:/) e novos projetos vão tomando espaço. Enfim...prometo ficar mais frequente, antes de mais nada quando criei o blog foi com intenção de deixar registrado momentos inesquecíveis na vida da nossa filha a ponto que no futuro ela mesma pudesse ler, tantas coisas aconteceram tenho muitos assuntos pra postar aqui e atualizar nosso espaço.

- Primeira vez no avião
- Escolinha de Natação
- Escolinha para 2015?
-Um novo filho?
-Vitória em Bsb
- Desfralde
-Birra?
-Alimentação aos 2 anos

Ixi...são tantos assuntos pendentes, mas vou começar pelo desfralde que foi uma das minhas postagens lá na Fan Page do blog (não conhece a FanPage? Da uma clicada aqui e da um joinha na nossa pagina, lá você fica sabendo de muitas coisas antes das postagens no blog) e o que rapidamente lotou minha caixa de mensagem com uma simples palavrinha "DICAS" rsrsrrs. No proximo post conto todos os passos, vamos lá conferir.

Obrigada pelo carinho e por tantas mensagens de preocupação em saber quando o blog iria voltar, se iria terminar, muito obrigada!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!