No lugar de ovos de chocolate...?!

Quem aqui acha um absurdo preço de ovos de páscoa, mas não consegue fugir dessa simbologia que a data proporciona, levanta a mão. \0/ Adoro datas que possamos fazer representações em casa e simbolizar toda magia, sem esquecer o verdadeiro sentido e importância. Porém se tem algo que sempre me deparo e fico de queixo caído são com preços dos ovos de chocolate, cada ano eles aumentam de valor e diminuem o brinde, convenhamos que o personagem chama muito mais atenção do que o chocolate ou o brinde caso contrário nos contentaríamos com barras de chocolate e compraríamos um brinde qualquer, rsrsr..

Ultimamente venho pensado muito nisso, meu marido comprou no inicio do mês um ovo de páscoa das princesas para Vitória, até postei no Instagram (@emanuellyingrid) mas não estou pensando em comprar outro e sim em substituir o 'tesouro' por mini ovinhos (muito mais em conta) e fazer caça tesouro com um ovo de brinquedo, andei pesquisando os valores e dependendo do personagem acaba saindo mais caro ou pelo dobro de preço nesse sentido não compensaria a troca pensando no bolso, mas é uma boa opção para quem não quer comprar tantos chocolates ou para os filhos que assim como a minha é mais encantada pelo personagem, Vitória não curte muito doces.

Uma outra opção seria comprar uma lembrancinha embrulhar em formato de ovo, a criatividade nos permite ir muito além, esse ano quero colocar tufos de algodão pela casa com pegadinhas e esconder em algum lugar da casa para que encontre, acho mais divertido do que apenas entregar o "ovo".
Fotografei alguns ovos vendidos em lojas de brinquedos.







Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!