Linha Baby Dove- Um caso de amor para cabelos cacheados

Levanta a mão para quem tem filhote de cabelo encaracolado o/ Gente, como é trabalhoso cuidar desses cachinhos, por mais lindo que seja dá muito trabalho, rsrsrs...Vitória tem os cabelos volumosos, não são tão encaracolados mas por ser volumoso tem que ter muito mais cuidado, por isso vivo testando novas linhas e vendo a que melhor se encaixa.



Há cerca de um mês e pouquinho venho testando a linha Baby Dove e como estou amando.
Apesar de ainda não ter achado o kit completo, pra mim o shampoo e condicionador já mostrou resultado desde o primeiro dia. A textura dos produtos é muito cremosa, característico dos produtos da marca.

Shampoo - Tem um cheirinho agradável de longe lembra o sabonete mas é menos intenso, lava o cabelo com pouquinha quantidade e retira qualquer oleosidade, é um produto que rende bastante. O cheirinho fica na criança por muito tempo depois do banho.São hipoalergênicos, e livre de lágrimas.

Condicionador - De fato você sente uma pequena hidratação diferente dos condicionadores comuns, tem o mesmo cheiro do shampoo, porem não rende tanto quanto o shampoo o que é bem comum nos meus cabelos também, rsrsrs. Uma característica que percebi e que é um ponto negativo relacionado a outras marcas é a questão do brilho, ele não deixa o cabelo tão brilhoso mas relevo já que se trata de um condicionador e não uma mascara.

A linha não deixou com aspecto oleoso, mas aí vai muito da quantidade colocada, já cheguei a passar na raiz e hoje evito condicionar o local, sinto que o cabelo fica mais soltinho e sem oleosidade.
Existem também embalagens na versão econômica (400 ml), do shampoo e do sabonete, e refis para reposição do produto no frasco. Realmente a nova linha me surpreendeu, e merece lugar garantido no meu box.

PS: NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!