Diario de uma grávida - Preparando chá de bebê

Uma das coisas que toda mamãe acaba sempre pensando além do enxoval, ultra e o sexo do bebê é como fazer um cha de bebê,confesso que sempre imaginei como seria o meu,tenho a sorte de ter uma cunhada que embarca nas mesmas loucuras que eu e vira e mexe me manda algumas fofuras pela net,mas o primeiro passo para um chá de fato são os convites e ainda não sei qual o modelo escolher,como ainda não sabemos o sexo,fica um pouco mas difícil,no inicio pensei em por uma ultra em 4D na capa do convite e dentro o local da festa esses detalhes,mas o marido achou muito simples,pedi pra ele criar algo pra mim (ele é engenheiro e desenvolvedor de software)mas num rolou muito digamos que ele nasceu pra desenvolver e não pra criar,hahhahhahaha O que virou um trabalho para um amigo dele que é Desginer e mesmo assim ainda estamos tentando criar um convite,como ja estou chegando aos 4 meses,pretendo fazer o cha com mas ou menos 6 a 7 meses,não acho legal fazer mas pra frente a gente acaba que não aproveitando e so pensando no cansaço futuro (eu acho que é assim,abafa!)


Voltando ao foco,salvei alguns convites que considero dos mas simples aos charmosos,porem ainda não encontrei o meu desejado.


Imagens retiradas pela net - So clicar na imagem e ficará maior.

E ai gostaram?Alguma sugestão???To aceitando,desesperadamente,kkkk

Beijos,
Manú


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Manu,

    Achei lindo os modelos dos convites, mas se fosse para mim escolher, escolheria algum com os modelos das fraudas, achei LINDO e super criativo! =D

    Aproveita bastante cada fase, pois tudo passa tão rápido... Beijão e que DEUS te abençoe cada vez mais!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Amei esses de bolinha em alto relevo,amiga! Se joga nele que é chique!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei tudo! Que delícia é a gravidez!
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante de menino que é todo branco com uma fitinha azul na ponta e de menina o branco com bolinhas brancas em relevo. Achei bem simples, mas bem delicados.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manu, quer me matar? Papelaria é uma grande paixão minha! Amo tudo e tenho várias coisinhas que fui comprando desde que comecei a estudar design! :D

    Fofíssimos os convitinhos! O que voce gostou com textura de bolinhas é lindo! :D

    ps: brigada pelos desejos de felicidade lá no blog! A recíproca é verdadeiríssima! A gente sempre se apoiou! E sobre nosso contato ser virtual é só um detalhe. Coisa de geminiana, que faz com que o importante pra gente seja se comunicar e não a forma como nos comunicamos! ;)

    beeeeeeeeijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Adoei 2!!!!
    No segundo quadro de fotos tem um rosa com poa marrom lindoooooo... E o de fradinhas q esta no mesmo quadro!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa fooofa, adorei as fotos!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!