Tema de Festa - Fazendinha Cor de Rosa

Esse é uma tema bem utilizado entre as mamães,eu mesma fiquei na dúvida,acho lindo,fofo e diferente,é um tema que mexe com a cabeça das mamães.A delicadeza misturada aos detalhes rústicos fazem diferença pra quem procura esse estilo de festa,você pode brincar,inventar e misturar com diversos bichinhos dando um toque mais feminino,não é a toa que é um dos tema mais procurados.

Pesquisando pela internet,achei alguns modelos diferentes em especial essa festinha,o detalhe da arvore de bola cor de rosa foi o que mais me encantou,to até pensando se daria para encaixar no aniversário de Vitória,ficou maravilhoso e essa ideia de brincar com diversos bichos deu um charme a mais na festa,vamos conferir algumas fotos que separei desse aniversário e alguns outros.







Lindo bolo!
 Alguns modelos mais simples,ideal para fazer em sua própria residencia ou uma casa de recepção com espaço pequeno.






Todas imagens foram retiradas pela internet!

Beijos,
Manú



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaa que lindossssss! Amei todos, até os mais simples ... adorei .. este ano fizemos Hello kitty em casa mesmo .. passa lá pra ver .. bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, adorei as 3 últimas fotos =).Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei essa decoração..... Vou coloca-la na minha lista de desejos... rsrsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!