Dia das Mães - Eu sou mãe!

Esse é meu primeiro dia das mães oficial. Hoje consigo entender tudo o que sempre disseram,mas que na minha inocência achava que entendia,só consegue entender o que de fato é o amor de mãe quando nos tornamos uma,mesmo ainda na barriga a emoção é muito maior quando esta em nossos braços,aquele medo de por um filho ao mundo e a felicidade de saber que aquele ser é um pedaço de nós é algo sem explicação.Como é bom sentir isso,como é bom olhar minha filha todos os dias e agradecer a Deus pelo caminho que me guiou,pela saúde,pela perfeição,pela alegria de poder enxergar todos os dias o bem que ela me faz.
Não saberia nunca transmitir como é esse sentimento...Mãe é aquela que sente com a pureza do coração e não apenas que gera,por isso o dia das mães são para todas nós,que de um jeito ou de outro geramos nossos filhos através de um único amor.

Filha,

Esse é meu primeiro dia das mães com você em meus braços,talvez um dia você entenda o que quero dizer com os olhos,com carinho,com o toque,com o abraço apertado,você foi tão desejada,mas, Deus te enviou na hora exata,a hora em que precisava sentir a pureza de um amor,você trouxe todos os sentimentos que jamais imaginei sentir amor incondicional e a fúria de uma leoa,muitos dias das mães estão por vir,mas esse é o primeiro que tenho você em meus braços e como sou feliz por isso,agradecer,agradecer,agradecer é só o que posso fazer e como acho pouco diante á tamanha perfeição que você é em nossas vidas.

Te amo!
Mamãe
Primeiro dia das mães com você na barriga...
...e hoje meu primeiro dia das mães com você em meus braços!
Te amo,filha!
 "Deus não poderia está em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso criou as mães" - Ditado Judaico.

Parabéns para minha mamãe que é a razão da minha vida,te amo mainha! 

Um Feliz dia das Mães para todas as mamães!!!
Beijos,
Manú






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Manú...
    Feliz dia das mães super atrasado...srsrs!
    Linda a carta que escreveu para sua princesa!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!