Lenços Umedecidos Hora de Brincar Johnson's

Nessa minha ultima ida ao supermercado,me deparei com essa novidade da Johnson's já conhecia a linha "Hora de brincar" até comentei com vocês aqui,o que chamou minha atenção foi o fato desse produto ser indicado para higienizar mãozinhas,pezinhos,rostinho ou qualquer outra parte do corpo do bebê.
A ideia é bem interessante,principalmente quando queremos limpar nossos bebês em alguma situação que não existe um 'socorro' por perto e segundo a própria Johnson's o produto é capaz de remover sujeiras invisíveis,melhor impossível!



O que achei do produto?!
Estou usando a cerca de um mês e na minha opinião é maravilhoso,ele não resseca a pele,é compacto,fácil de carregar (metade do pacote normal de lenços umedecidos) são enriquecidos com ingredientes naturais Própolis e Chá verde.

O pacote contem 25 lencinhos,não contem álcool,são dermatologicamente testados,hipoalergênicos e não arde os olhos,são grossinhos,macios,não esticam quando tiramos do pacotinho,tem cheiro suave,ideal quando você quer deixar seu bebê com cheirinho gostoso e está fora de casa, é uma salvação.



Prático,rápido e cheirosinho.Super Recomendo!

Indicado para bebês a partir do 6ºmês.

Beijos,
Manú
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Emanuelly tambem adorei esses lenços umedicidos da Johnson. Sabe que mesmo eles grandes, ainda compro esses lenços rsrsrsrs
    #recantocomenta
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!