Cotidiano Materno no Programa Bem Nascidos Tv Master

Ontem tive a honra de gravar o programa Bem Nascidos com a apresentadora Patricia Ramalho, pra quem não conhece é um programa local, a ideia é justamente falar sobre o universo infantil, com dicas, entrevistas, novidades... Vai ao ar todos os domingos as 14:00 na TV Master.
A participação do Blog foi super bacana, contei como tudo começou, a intenção de desistir do nosso espaço, emails e comentários que recebo de muitas amigas leitoras, do que penso para o blog... enfim de tudo um pouco. Junto conosco estava a Isadora que esta com um evento super bacana a ExporKids venho com um post sobre isso pois é uma ideia inovadora para nossa cidade, nossa parceira e minha amiga pessoa Helly Dias contando da nossa parceria e falando um pouquinho sobre isso, a Karol da Fábrica dos sonhos que trabalha com escultura de balões, a Goreth Lima com seus bebês que parecem de verdade, durante o programa ate carreguei um, bateu uma saudades de Vitória recem nascida, hahhaha

So pra relembrar o programa será exibido domingo as 14:00 com reprise na quarta as 15:00, quem não tem acesso irei postar o video em nossa Fan Page e aqui no blog, quero agradecer mais uma vez ao carinho e contato que recebo de todas leitoras do blog que ajudam a fazer nosso espaço. Obrigadaaaa!!!





Cotidiano Materno firmou uma parceria com o programa Bem Nascidos e o Bazar Shopping Baby em breve muitas novidades, aguardemmm!!!



Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!