Fralda Absorvente - Minha opinião!

Muitas mamães já conhecem esse tipo de fraldas, algumas aprovam outras não, eu entro no meio termo, explico, essas fraldinhas assim como tudo tem suas vantagens e desvantagens.
São super práticas na hora da troca por serem absorventes e ao mesmo temo impermeáveis facilita na hora das trocas. Possuem a parte interna de soft, flanela ou outro tecido absorvente, alguns modelos até aceitam o uso de absorventes em especial para noites, passeios longos ou aqueles momentos de pouca troca. Algumas marcas diferenciam as fraldas personalizando a parte externa com estampas e cores diferenciadas, mas a maioria é bem simples,neutra e com poucas opções. Neste caso algumas empresas optam pela praticidade deixando assim a aparência mais neutra possível.

Na hora da troca, elas são iguais as descartáveis, com a diferença que vão para o lavador, máquina de lavar ao invés do lixo. Apesar da praticidade, sua desvantagem vem justamente na hora de secar, demora um tempo bem considerável e dependendo da forma a qual seja lavada o mal cheiro acaba fixando na fralda.
Meu conselho, não demore para trocar, diferente das fraldas descartáveis ela não absorve o cheiro e com pouquíssimo tempo já se é possível perceber o odor. Outro ponto negativo é que se não lavada corretamente elas fixam o cheiro justamente por serem mais grossas e absorventes, o segredo é não demorar em sua lavagem e lavar com mais frequência.

Lindos desenhos

Esse tipo de modelagem é ideal para os bebês que estão passando pelo desfralde, costumo usar em Vitória quando quero aliviar o uso das fraldas descartáveis ou faltando minutos para o banho e acaba sujando a fralda. No meu caso, não uso com um tempo prolongado já que o cheirinho de xixi me incomoda.

Ponto positivo - Praticidade, ideal para o desfralde, preço, comparando com a descartável da pra economizar um pouco.
Ponto negativo - A demora para secar e o mal cheiro dependendo do tempo de cada troca.


Beijos
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!