Jumperoo - Minha opinião o Lado A e B do brinquedo

Há um tempinho cheguei a postar (clica aqui se quiser rever o post) se adquiria ou não o jumperoo. O que é um Jumperoo? Um pula pula desenvolvido para as crianças com segurança, uma especie de jumper protegido com 3 molas ajustáveis e espaço limitando a movimentação. O fato é que o brinquedo chegou, nossa filha amou e a primeira vez que colocamos não quis sair e pulou bastante, um mês depois Vitória já não tinha aquele interesse (como tudo o que compramos, rapidamente perde a vontade, com os filhos de vocês também é assim? ) passou a ficar poucos minutos.




Minha opinião sobre o brinquedo - Ele deixa a criança bem entretida e da um certo alivio para os pais, já que com confiança podemos deixar sem medo que a criança se machuque. È um brinquedo caro que pode ser substituído por outro.

Lado B - O jumperoo vem com três níveis de altura funciona com um ferro aonde basta erguer até o próximo nível. Possue três lados elásticos para erguer o assento. Em uma dessas meu marido elevou para o próximo nível, dias depois a lateral caiu com Vitória pulando e graças a Deus nada aconteceu como foi o elástico lateral, ela ficou presa pelos outros dois, pendurada, não a deixando chegar ao chão. Ela chorou pelo susto, mas ficou tudo bem. Quando meu marido chegou achou estranho deu uma olhada e colocou novamente, dias depois enquanto o chão estava molhado resolvi coloca-la no brinquedo, pulo vai pulo vem e mais uma vez o elástico soltou e dessa vez o da frente. Machucou a boca, com a queda cortou os lábios foi um choro sem fim e aos poucos foi se acalmando, mais um susto e um coração de mãe que quase sai pela boca.

 Todo cuidado é pouco, o jumpero é indicado para crianças ate 13 kg, Vitória tem 10 kg e sinceramente a proteção não suporta esse peso, pois das duas vezes o brinquedo não aguentou o impacto e desprendeu. Resultado, nos desfizemos e na minha opinião não arriscaria compra-lo novamente, não sei se aconteceu apenas comigo ou é algo errado o fato é que para um brinquedo tão caro sua proteção deixa muito a desejar.

Beijos,
Manú

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. quando quiser vender ele me procure no face! (lilian correia)

    ResponderExcluir
  2. Por um brinquedo tao caro, vc deveria procurar o fabricante para ver se nao tinha algum defeito..apesar de que apos perder a confianca nao adianta mesmo...eu tbm nao recolocaria ela la.
    Minha filha tambem tem, mas nunca se divertiu muito nele nao...
    minha sorte é que foi ganhado! Haha

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!