Feliz Natal




 Nosso segundo Natal com Vitorinha, apesar de tão novinha e ainda não entender o significado faço questão de sempre ressaltar em nossa casa toda magia e representação do Natal. Não cresci em um ambiente mágico na verdade meu pai nunca gostou da data, mas, sempre tive comigo que Natal é amor, paz, união, FAMÍLIA. Dia de ter seu coração tocado pela emoção do nascimento daquele que veio ao mundo para ser nosso salvador, de se arrepender por seus erros, mesmo que as pessoas não te perdoem de coração o que importa é a paz que carrega com você e o resto deixamos por conta do nosso senhor, nesse Natal não poderia estar mais feliz minha família completa, muita saúde, paz e a alegria de um coração renovado, esperançoso e cheio de graça.

Muito obrigada a cada um dos nossos visitantes pelo carinho com a minha família, pelas palavras e mensagens que nesse Natal a magia tome conta da sua casa, que seu coração seja renovado e tocado pelo amor puro e único da VIDA.

Feliz Natal, minhas amigas mamães!

Manú,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!