MV e sua naninha

Há alguns dias postei no Instagram ( @cotidianomaterno) e fiz um post aqui no blog comentando sobre a naninha de Vitória ao qual apelidou de neném, desde que nasceu tentei fazer com que se apegasse alguma coisa, naninha, paninho, chupeta, mas enfim ela nunca demonstrou muito apego a nenhum desses itens até que ganhou uma boneca de pano bem fofinha. Quando pegou na boneca pela primeira vez ela sorria bastante, chegava até ser engraçado e olhava pra gente dizendo neném, neném e repetíamos é filha o neném coloca o neném pra dormir e ela imediatamente fazia aaaaaa, muito lindo, quando íamos coloca-la para dormir ela chamava pelo neném, no inicio eu não entendia que ela havia adotado como sua naninha e dizia o neném foi dormir meu amor, vamos também? Ela dormia, mas no decorrer do dia a coitada da boneca ia de um lado para o outro e lá tava ela com seu neném, foi quando numa tarde enquanto dava sua mamadeira ela adormeceu segurando meu dedo ( como de costume enquanto toma mamadeira segura meu indicador) e na outra com o neném resolvi deixar e coloquei no berço ao seu lado, e assim foi acontecendo tinha medo de que a boneca a fizesse despertar caso acordasse durante a noite só que não, as vezes acontece da boneca ta no finalzinho do berço ou caindo pelas brechinhas, hahahaha, daí sempre a coloco ao seu lado.

Dorme agarradinha com o neném e quando acorda eu sempre digo Bom Dia meu bebê, bom dia neném e ela abre aquele sorriso gostoso sendo a melhor resposta.


 Como geralmente ela fica com a neném pra cima e para baixo comprei outra e deixo uma em seu berço e a outra para que fique brincando pela casa e para passearmos. Sorte te achado uma igualzinha, não é?! E ainda por cima minha cunhada deu uma outra sendo na cor roxa, é muito neném, rssrss 

Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!