Os cuidados na hora de deixar a criança ainda mais cheirosa - Natura



Perfumação infantil: os cuidados na hora de deixar a criançada ainda mais cheirosa



Escolher produtos de qualidade e dermatologicamente testados é essencial para promover o bem estar sem agredir a pele das crianças

É bem verdade que criança tem um cheirinho próprio. Eles já nascem com uma fragrância toda deles, única e perfumada. Mas nada melhor do que, após um banho gostoso, sentir-se ainda mais cheiroso com uma boa colônia feita especialmente para os miúdos. Por isso a Natura desenvolve produtos especiais, através das linhas Mamãe e Bebê e Natura Naturé, que promovem o bem estar sem agredir a pele dos pequenos.
As colônias, também conhecidas como Eau de Cologne, devem possuir concentração de fragrância de até 2%, o que torna sua fórmula mais leve. As colônias desenvolvidas exclusivamente para o público infantil utilizam componentes selecionados, tudo para fazer com que a experiência da criança seja a mais segura possível. Em suas linhas infantis, a Natura desenvolve colônias sem álcool e com fragrâncias clean label - componentes alergênicos na fragrância abaixo do limite (0,001%) para produto não enxaguável - sendo assim, o risco de reação alérgica é mínimo.
“A Natura disponibiliza produtos com os mais elevados padrões de qualidade e segurança. Para isso, são desenvolvidas fórmulas empregando matérias-primas rigorosamente selecionadas, cuja eficácia e segurança estejam devidamente caracterizadas, possibilitando uma verdadeira experiência de bem estar bem aos nossos consumidores”, explica Elisangela Gama, Gerente Desenvolvimento de Produtos Infantis Natura.
Os cuidados também são necessários na hora de aplicar o produto. O ideal é colocar algumas gotas do produto na ponta dos dedos e aplicar atrás dos lóbulos das orelhas e punhos das crianças em pequenas quantidades, sempre com supervisão de adultos.

Confira as opções de perfumação infantil da Natura:
Natura Mamãe e Bebê
Água de colônia sem álcool – 100 ml – R$52,80
Água de colônia sem álcool flor de laranjeira – 100 ml – R$52,80

Natura Naturé
Colônia Bem bom meninas – 100 ml – 39,80
Colônia Bem bom meninos – 100 ml – 39,80
Colônia Bom bom mocinhas – 100 ml – 49,80
Colônia ha ha ha mocinhos – 100 ml – 49,80
Colônia fru fru mocinhas – 100 ml – 49,80
Colônia uhu! mocinhos – 100 ml – 49,80



Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


Post Publicitário: Este post é de uma empresa que confia e acredita no Cotidiano Materno assim como Cotidiano Materno acredita e confia na empresa. 

Beijos,
Manú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!