Parte III Aniversário Maria Vitória - 1 ano Tema Jardim dos Pássaros

Quando a gente ta ficando esquecida faz como? Rsrsrs...Só agora me dei conta que não havia postado o restante das fotos do aniversário de Vitória, desculpas ainda dá pra pedir? E eu tonta sempre que me cobravam dizia que já estava no blog, rsrsrs, então vamos a terceira e última parte do aniversário da minha princesa, vamos conferir!












Quem não viu tem todos os detalhes do Aniversário AQUI e AQUI

No post anterior perguntaram a respeito do vestido que Vitória usou, feito por encomenda na Santo Anjo, sapatos e acessórios foi da Glim.

O segundo vestido foi acervo pessoal acabei levando por que sabia que no final da festa ela estaria mais cansada e iria querer brincar, foi da Loja Shopping Baby. O laço não lembro e o sapato se não me engano foi da Glim.

As fotos e o quadro foi por Sandro Vital e Alcides Veríssimo.

Mais uma vez mil desculpas pelo atraso e já estamos preparando o segundo e achooo (sintam minha alegria,rsrs) que estou conseguindo mudar o tema, hahahahha.

Beijos,
Manú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!