Top 5 - Melhores momentos com Vitória

Tenho certeza que toda mãe tem uma historinha pra contar, aquele 'mico' básico que você paga em publico com seu filho, aquela situação constrangedora que na hora você não sabe onde enfia a cara, mas que lá na frente você sempre lembra com boas gargalhadas. Pois então...Hoje, vou listar 5 momentos como esses.


1- Declarar o Pum - Se tem uma coisa que Vitória faz e que me deixa constrangida. È gritar "mamãeee, Totoia solto pummm". Tanto comigo ou com meu marido, já aconteceu dela sair correndo até um de nós no shopping pra contar, a gente explica ensina pra falar baixinho, mas criança...aaah crianças! kkkkk

2- Cismar com as pessoas - Não tem jeito! Quando criança cisma com alguém pode ter certeza que nem tão cedo isso irá mudar. No nosso prédio tem um senhorzinho tão bonzinho que sempre pela manhã toma banho de sol com sua enfermeira, pois bem...basta ele falar com Vitória qualquer bom dia, que ela se esconde e diz não mamãe, totoia não vai da bom dia, totoia tem medo. E eu fico lá com aquela cara de não o que dizer...rsrs.

3- Observar as pessoas - Qual criança não gosta de observar? Vitória além de fazer isso comenta em voz alta. Ex: se tivermos em algum lugar público e uma outra pessoa estiver com os olhos fechados (como se estivesse cochilando) na mesma hora ela aponta e diz mamãe a tia ou tio ta mimindo, se tiver uma outra criança chorando ela aponta e diz olha mamãe o nenê tá chorando e não pode chorar assim, é feio e a mamãe fica tisti.

4- Ser contrariada por outra pessoa - Vitória é super calminha. Em relação aos seus brinquedos ela divide e até chega a ser bem bestinha nesse ponto, mesmo brincando se outra criança tirar de suas mãos ela deixa e vem super triste me contar, sofro muito com isso (Maternidade e suas culpas). Mas quando ela é contrariada com alguma palavra responde na lata, uma vez chamei de cachorrinha da mamãe e na mesma hora ela apontou o dedinho e disse "não, não totoia não é cachorrinha, não não! " #Fofo Outro momento é o de sinceridade, quando preciso sair rapidinho de uma conversa longa com alguém e digo que vou fazer algo com ela tipo "Vou indo, que Vitória vai dormir ela na mesma hora diz mimi não, mimi não..." e eu fico naquela de tentar enrolar pra sair da situação...rsrs.

5- Esperando a comida - Sempre que vamos a um restaurante e estamos esperando pela comida ela aponta e diz "cadê papai o almoxo? Mamãe, papai não trouxe o almoxo!" E sempre que chega é a primeira a começar beliscar o prato. E nem sempre é fome, só mania.

Acho que consegui listar alguns momentos mais atuais, e por aí tem alguma situação parecida?
Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Criança é uma preciosidade, falam cada coisa engraçada e inocente ao mesmo tempo, alegram nossas vidas, né?

    Sua filha é mt linda e fofa!

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!