Franja?Aplique Franja.

Recentemente a musa da maioria das leitoras e blogueiras (inclusive minha) apareceu mais uma vez com seu aplique de franja,há quem diga que dessa vez a moça resolveu passar a tesoura o que eu ainda dúvido e MUITO,tendo em vista que a Kim adora variar em seus looks o fato é que o aplique é uma mão na roda pra aqueles dias em que queremos mudar mas não sabemos como,agora já temos essa opção no mercado há muito tempo,inclusive no Brasil,em locais especificados para aplique já tem a disposição.No site da Sack's custa R$164,90


Quem tiver interesse no site da Sack's tem informando tudo direitinho,inclusive formas de pagamento.








Confesso que não gostei do visual da Kim nesse ultimo reveillon,na minha opinião ficou muito exagerado.A franja ficou estranha.






E vocês gostaram?


Bjo
Manú



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu até que gostei da franja em Kim (acho ela perfeita, então sou suspeita pra falar! kkkk)

    Mas nem me empolgo em comprar esse aplique, além de caro, fica horrivel em mim, que tenho rosto redondo, já cortei franja uma vez e ja sai do salão com um grampinho prendendo ela pra trás kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz o msm,recentemente a minha ainda cresce,kkkkkkkkkkkkkkk Bjooo Nandoca!

    ResponderExcluir
  3. kOPAOKPPOKAOKAOKP

    que praticoooo
    é q eu ja tenho minha franja
    mas achei legal esse aplique

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    e obrigadinha pela visita volte sempre lá!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!