Na bolsa de praia eu carrego...

Apesar de ultimamente o tempo está meio louco,aqui em JP chove,fica nublado e Sol que é bom nada...Porem quando aparece lá estamos nós,tentando de alguma forma curtir nossas praias maravilhosas (eita jabá da Cidade,e não to mentindo!Hunf!).
Sempre aparece aquela dúvida,o que devo levar na minha bolsa?Particularmente deixo todo meu lado perua em casa e invisto na praticidade.
Coloquei de fato tudo que tem na minha bolsa praia,apesar de ser branquinha (leia-se transparente) gosto de passar um bronzeador na pele,e claro que com auxilio de um hiper,mega,power protetor solar.Não tenho paciência de ficar fritando horas no sol,tipo um bife de um lado para o outro.Procuro um bronze naquele meio tempo de conversa com os amigos e aquela andada entre a mesa e o mar.Depois disso me escondo na primeira sombra.(Morro de medo de ficar parecendo um pimentão ambulante).


Vamos deixar de papo e conferir o que carrego na minha bolsa de praia.


1.Protetor Facial O boticário - Adoro esse protetor,não sai na água nem deixa o rosto grudento.
2.Protetor Labial O Boticário - Carrego sempre na bolsa,vira e meche meus lábios ressecam.Reforço com o bepantol a noite.
3.Pente de madeira - Não sei a marca do meu,opto pelo de madeira e dentes grossos assim não quebra meu cabelo e facilita o desembaraçar.
4.Chapéu - Alem de deixar lindo o look,protege da exposição ao sol sem deixar aquele nariz vermelho,com aparência de que sua vo apertou o dia inteiro (cut cut).Ganhei um Panamá é meu queridinho.
5.Creme pra pentear L'oreal - Adoro esse creme,alem de cheirosinho desembaraça os cabelos evitando quebrar,e não deixa o aspecto duro quando seca.SUPER RECOMENDO!Sem falar que o precinho é muy amigo.
6.Água Termal La Roche - Carrego a minha em todos os locais,na praia o uso é triplicado,principalmente quando ta aquele abafado,do uma borrifada e já sinto o frescor,pode parecer ate frescura,mas faz um bem enorme pra pele.Encontra em qualquer farmácia,paguei na minha 50,00 se não me engano.
7.Òculos - Não vivo sem e na praia então é que não da pra evitar,além de deixar o look mais elegante,claro que na hora do bronze ninguém merece ficar com aparência tipo Kim (Clica aqui pra ver) ajuda a exposição ao sol.
8.Grampos,prendedores,presilhas - Carrego alguns,quando o cabelo seca,não da pra deixar aquele fuá e o meu depois do mar ele meio que se revolta contra minha pessoa,então para não deixar o povo com medo coloco um grampinho e ja da um jeitinho.
9.Bronzeador Sundown - Uso o óleo,alem de bronzear mais rápido,não deixa a pele manchada,como eu disse não curto ficar fritando no sol,então ajuda a bronzear rápido no horário que fico exposta,deixando minha pele bronzeada e não queimada.
10.Revistas - Sempre levo alguma revista na bolsa,então aquela neia horinha que fico ao sol,dedico a leitura das minhas revistas preferidas.


E vocês o que carregam na bolsa de praia?Alguma sugestão?


Beijos,
Manú





Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. aah o 1,3,5,7 e 9 Não pode faltar de jeito nenhuuum hahaha amei o post flor ! to seguindo aqui, segue de voltaa?
    aah esta rolando um sorteio laa, participa é super fácil é so seguir, comentar e preencher o formulário *--* beijooos
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas, eu quando vou ao clube sempre esqueço algo... mas uma coisa que naum dah pra esquecer é o óculos.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente nao consigo pentear meu cabelo com pente ¬¬, etão levo uma escova mesmo...
    E o celular, carteira e bla bla bla uahuahuahua
    =*

    www.marimedisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com esses veraneios de tempo eu aprendi a levar protetor e óculos escuros até se não for a praia, haha.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHA, que legal (: é sempre bom ter tudo isso na bolsa né, afinal tempos que nos proteger do sol e outros... Parabéns pelo post.

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ema
    Aqui em Recife chove desde Quinta, um horror! Sua bolsa está completa e chique também, água termal?? Arrasou!
    Bom final de semana,bjokas
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero comprar um chapeu panamá para mim.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem parecido com o que eu carrego, mas na minha bolsa sempre tem uma lixa de unha por que minhas unhas adoram quebrar na praia, rs.
    tem post novo la no blog, passa lá !
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    eu carrego mta coisa rsrs ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não pode faltar o protetor solar né?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Emanuelly. Moro no litoral mas não costumo ir a praia, mas quando vou levo praticamente as mesmas coisas. Tbm morro de medo de ficar parecendo um pimentão ambulante [risos]. Curto mais a sombra!
    Estou te seguindo. Gostei do seu blog! Se quiser conhecer o meu e seguir, farei feliz... Beijos.

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Manú,

    Adorei o post, tá bem completo!!!
    Adoro posts com informações legais!!

    bjoos

    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber o que vc leva pra praia!!!

    bjs otimo findi

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu nem gosto mt de praia (só a noite)! Mas quando vou à algum clube, ou algo assim, eu realmente não dispenso o protetor solar! Indispensável!

    Beijos, e volte sempre!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  15. Acho que você não esqueceu de nada!!! haha
    Esse bronzeador da sundown é bom mesmo??

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ola querida, adorei a dica ;)
    ja estou seguindo o seu blog, segue o meu também...
    Bjinhos ;)

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nunca faço uso de bolsas de praia xD

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog, muito lindo.

    Já estou te seguindo, passa lá no meu. =)
    Makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bolsa com tudo que uma garota precisa, perfeita (:


    http://agoratopronta.blogspot.com/
    @vanespp
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Gatissima, amei as suas dicas da sua sacola de praia, quero essa água termal!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins
    twitter: @blogaurinha

    ResponderExcluir
  21. Voltou com tudo hein?! Tá tudo muito lindo por aqui!!!!

    Te indiquei para responder uma tag, viu?

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2012/01/fui-tagueada-pelo-blog-vics-makes-e.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi!! Amei seu blog, e já virei sua seguidora!! Também te espero no meu cantinho, vou adorar receber a sua visita! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei amiga da sua bolsa de praia carrego coisas parecidas:)

    Beijokas.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. uso algumas coisas que vc usa menos acessorios sempre que levo perco
    beijinhos,ja tem post novo bem interessante
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Levo muitas coisas sem as quais não sobrevivo, hehe

    Super kiss!

    ResponderExcluir
  26. Tuudo importantee!
    beijoo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  27. Esse protetor da boticario é mto bomm ^^ O melhor e tem um cheirinho melhor que mtos outros protetores rs

    ResponderExcluir
  28. Olá linda, tudo bem? passei para visitar e desejar uma ótima semana para você!

    Deus abencoe!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  29. Oi passando aqui pra desejar uma linda semana, ta demais heim ,parabens
    Beijinhos,@ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ótimas dicas pra sacola de praia! o pente de madeira é básiccooo! os protetores tb ;)

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Gostei de saber o q vc leva,acho q n falta nada
    Boa terça-feiira , bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!