Resumão da SPFW

Todo mundo deve ter acompanhado na blogaiada o bafafá da SPFW o maior movimento da moda (eita,exagerei um pouquinho,né?!) Selecionei os meus favoritos e o que na minha opinião irá virar tendencia aqui por João Pessoa,de uma forma modificada mais que estará presente nas nossas araras em um futuro bem próximo.


Adorei o desfile da Collci e claro que que será lançada por aqui também,essa mistura de veludo com cores vibrantes também chamou bastante atenção e algo que vem com força total em nossa terrinha a transparência e a renda virá com tudo e mais um pouco e o melhor que na dosagem certa não ficará nada vulgar e sim sensual.
Separei algumas imagens do desfile,catei as fotos pela net,pelos blogs amigos então como não salvei nomes,quem reconhecer alguma imagem so me dizer que coloco os devidos créditos.Ok?!
Vamos lá!!!

O segundo macacão rendado ganhou meu coração achei linda a cor neutra e esse penúltimo vestido soltinho puro luxo,claro que na minha mente uma saltão lindo faz parte.Hahahhahhaha

A renda continua em alta e a cor nude e o preto opaco também,adorei a mistura!!!


A grande surpresa esse ano foi o veludo que vem com força total,não sei se curto a ideia ou apenas a falta de costume,talvez a peça venha reforçada com mais naturalidade para nossa estação,o jeito é aguardar e ver o que as araras tem para nós.

A triton ganhou meu coração com essa seleção de estampas,adorei o vestido escolhido pela Camila Coutinho (FOTOS de origem Garotas Estupidas)


Então meio que no resumo foi isso,adorei a mistura de estampas,a renda,o nude que continua em alta,a transparência que deve vir na medida certa.Agora so esperar para conferir as maravilhas por aqui.


Beijos,
Manú



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Gatissima, amei vários desfiles, acho que foi o SPFW que eu mais amei!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins
    Sorteio: Carteira Le Lis Blanc, só curtir minha página do blog no facebook e já estara concorrendo!!

    ResponderExcluir
  2. amei varios looks, e esse spfsw esta com tudo!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Manú, seria um luxo ver várias pessoas usando esses looks
    Estaria olhando para um passarela rs
    Mega beijos da Ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O SPFW é sempre um bapho neh?
    Acho que este inverno vai ser lindoooo! Ótimo seu post, parabéns!
    Super bem elaborado!!!
    =)
    Ah acabo de conhecer seu blog e adorei ...
    SEGUINDOOOO

    Me visita... ficarei muito feliz... http://glamour-basico.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks que vc selecionou..
    Huis Clos arrasooou!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Vi vários looks q eu super amei....e não vejo a hr de chegar na loja!!!

    ResponderExcluir
  7. arrasaram!!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. usaria quase todos!!
    adorei!!!
    www.plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a maioria! Mas com outras composições
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as peças de veludo haha, super tendência pra esse inverno em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. gostei muitoo da colcci e da animale!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o desfile da Triton!!
    Beijos

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei de muita coisa, as cores e as estampas estão lindas!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente é bem dificil escolher o mais bonito, é tudo tão diferente e encantador, de verdade amei !
    tem post novo lá no blog linda, passa lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/
    beijãao

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu... nossa que lindo seu blog
    já estou seguindo
    Seu blog é um espetaculo
    Parabéns
    Beijos da Nega

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaain SPFW foi mara, adorei o post!!

    Pena que não pude conferir tudo de pertinho :(

    Amor acabei de conhecer teu blog, gostei muito daqui e já estou seguindo, segue de volta?

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!