Resenha Oil Moroccanoil

Semana passada postei a resenha do Shampoo e Condicionador da linha quem não viu clica aqui e hoje trago a resenha do óleo.
A função do Moroccanoil em óleo é ajudar na hidratação,o ideal é usa-lo apos lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador da linha em seguida retirar todo o excesso,com os fios ainda úmidos aplique uma quantidade pequena na palma da mão,passe no cabelo massageando e penteie.Não precisa enxagua,sem seguida pode deixar secar naturalmente ou escovar.
Estou usando o produto a um mês,estou indo para 5° aplicação,quis usar por um tempo antes de dizer de fato o que acho.
Escovei os cabelos,senti meu cabelo macio,hidratado e o melhor que não ficou com aspecto oleoso nem pegajoso,apesar da textura ser bem grossa e da essa impressão.Ja contei meu drama com oleosidade nesse post.E o cheirinho é bem agradável.
Apesar de usar uma vez por semana o produto,percebi que seu efeito é o mesmo com o sem o shampoo e condicionador da linha,a eficacia do produto é garantida.Esse oleo eu SUPER RECOMENDO!


Da pra ver o brilho no cabelo?A foto ta com flash,mesmo assim o quebrado devido as luzes diminuiu bastante.

So depois percebi que existe o oleo normal e light,e li em algum blog que a diferença é que o light é indicado para cabelos finos e loiros e o normal para todos os tipos de cabeo.Fiquei curiosa em testar o Light.Quem sabe quando acabar essa maravilha que dura muitoooo,resolva comprar o light!

No Brasil, o Moroccanoil é vendido exclusivamente em salões de cabeleireiros, mas existem muitas blogueiras que trazem o produto de fora e o revendem até mais em conta. É só dar uma boa pesquisada. O preço é salgadinho,o meu custou R$150,00 vale a pena tendo em vista que dura um bom tempo,cerca de 6 a 10 meses,quem ta precisando restaurar o cabelo.Recomendo!


Beijos,
Manú



Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Q lindo ficou o seu cabelo!
    O preço é salgado mesmo eim?
    Más ja que ele dura...
    Adorei a dica, bjinhos!

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Manu

    A-D-O-R-E-I...
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    retribuindo a visitinha e já seguindo...
    Beiijo.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Manú, gostei mesmo deste post, eu estava precisando saber qual é realmente a função deste tal Moroccanoil, voce me ajudou muito, aqui onde eu moro acho que nem tem.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha! quero um!
    bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa linha é maravilhosa, eu vendo!

    Vim agradecer e retribuir a visitinha lá no blog :)
    Tô super seguindo aqui!

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa pelo visto é bom,o meu cabelo também tem luzes,preciso disso urgente rs,adorei a resenha , ja estou seguindo,passa no meeu ? Beeijão :D
    http://cantinho-da-raafah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ah, mas é 150 reais que vale super a pena, né?
    vou ver se procuro por aqui um pra mim, meu cabelo necessita!

    Seguindo viu! bjks

    http://variedadeseafinidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo moroccanoil!Uso todos os dias, ate ja fiz post no blog. Já estamos seguindo seu blog para sempre vir visitar..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha flor
    parece ser muito bom msm !!
    o seu cabelo ficou lindoo !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Manu

    Adorei a sua visita e estou seguindo também no Twitter.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Manú.
    Obrigado pela visita. E ainda bem que vim ver o seu Post. Não conhecia este óleo e aproveitei para fazer mais pesquisa sobre ele. E gostei das propriedades. Pelo que vi aqui em Portugal não há a venda so se for online. Mas como tenho uma prima que é cabeleireira vou perguntar se ela conhece e onde se pode comprar aqui em Portugal. Eu tenho um cabelo muito seco e volumoso com algumas ondas. Para controlar é complicado... Boa dica... Quando eu souber mais de como se pode adquirir em Portugal eu digo, porque pode ser útil para alguém.
    Beijinhos grandes.
    Lena

    ResponderExcluir
  13. Já vi bastante resenhas deste produto, parece ser ótimo mesmo.
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  14. Tudo mundo fala dessa marca... Eu ainda não usei, mais estou louca pra testar!
    Beijinhos

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu quero mto essa belezinha!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Esse órlo é muito bom!! Desejos que todas as mulheres!!


    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo fala super bem desse produto, eu ainda não experimentei mas quero muito!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii Manu!

    Ouço falar mto desse produto,parece ser ótimo msm,o preço é salgadão msm!!!!

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. To precisando restaurar o cabelo, mas tenho medo de passar óleo no cabelo e deixar ele muito oleoso e sem falar que o precinho desse é bem salgado. Obrigada pela visitinha lá no blog, beijos
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Deve ser ótimo, esse oil faz parte da linha que é a queridinha das meninas ultimamente, né? Estou louca pra usar! Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Moroccanoil são milagroooosos! Sonho de consumo de muitas mulheres haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Esse óleo da Moroccanoil é tudo de bom, eu estou doida para testar *.*
    Amei o post lindona :D
    Beijo e fique com Deus :*

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA RESTAURADORA MOROCCANOIL NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  24. aa indispensável eu preciso testar!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, quero muito ele agora!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii Manu!
    eu amo amo amo o moroccanoil!! é perfeito pro meu cabelo!! :)

    adorei seu blog, e já estou seguindo aqui tb!

    Beijinhoos flor :*
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, quero seu cabelo pra mim! T.T
    Nunca testei, mas se dá esse brilho.. I NEED! D:

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. eu queria mt usar essa linha
    ah e obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  29. Retribuindo a visitinha e já estou te seguindo!!!

    Esse óleo parece ser muito bom!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoooroo *-* É o meu queridinhoo :) Ganhei ele em um sorteio e me dá uma dó quando vejo que está acabando, muito bom o resultado.

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Anjo,
    obrigada pela visita lá no blog...amei o seu cantinho, passei e fiquei...
    Eu também amei esse produto e estou desesperada para comprar outro...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!