Antes de se tornar mãe,o que você deve saber...

Vi esse vídeo em vários blogs maternos e todos eles na apresentação diziam a mesma coisa,os sentimentos que muitas de nós sentimos mas nem sempre conseguimos expressar ou demonstrar tão profundamente,assisti com meu marido e em diversos pontos ele concordou comigo,principalmente na parte em que "choramos por qualquer coisa" de fato me vi em várias partes desse vídeo e não poderia deixar de dividir com vocês essa emoção.

Esse vídeo foi feito por uma empresa de sutiãs de amamentação Nummies Maternity Bras,perguntando a diversas mães o que elas teriam dito a si mesmas se pudessem voltar ao tempo em que seus filhos nasceram.As respostas?Divertidas,emocionantes,verdadeiras,vale muito a pena assistir! 




Lindo e emocionante!
Beijos
Manú


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu vi este vídeo tbm, achei mto bacana :)

    ResponderExcluir
  2. Que video legal, eu adorei demais

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba que video emocionante, nossa sou muito chora imagina então quando eu tiver um filho kkkk Ameeei quero muito ser mamãe no futuro *--*

    bjjs

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!