O quartinho da minha MV

Quando descobri que estava grávida de uma menina,pensei logo qual seria o tema para o quartinho da minha MV e acabei batendo o martelo pelo tema Ursinho Floral,que foi bastante usado em 2012,na verdade o tema ainda segue em alta.Procurei e achei algumas coisas do jeitinho que eu queria,comprei diversas revistas sobre quartinho de bebê e cada vez ia ficando mais e mais encantada com o mundo cor de rosa,quanta coisa fofa,delicada e se usarmos a criatividade vai longe e dependendo da disposição a caça ainda conseguimos poupar nossos bolsos.
O quarto da MV só ficou pronto faltando 45m do segundo tempo,isso por que o AP demorou para ser entregue e a pintura,papel de parede,acabou atrasando um pouco,graças a Deus deu tudo certo,as cores do quartinho optei por um amarelo clarinho e rosa chá,os móveis branco sem grandes detalhes,fiquei no impasse da cadeira,se compraria ou não,comprei e quando chegou o dia da entrega não era a cadeira que escolhemos e o pior não combinava em nada com o resto dos moveis,fomos restituídos do valor e acabei não comprando a cadeira de amamentação.Se considero importante?Simmm e muito...Mas é algo que pode ser substituído por um cadeira de balanço,uma poltrona confortável acredito que o melhor é um local tranquilo e intimo para você e seu bebe,apenas vocês dois,acredite faz uma diferença enorme.

Minha grande dúvida era quanto ao berço se preferia separado ou junto com a comoda,acabei optando pelo separado pela facilidade de limpar e mudar os moveis de lugar e o guarda roupa no mesmo estilo,na parede coloquei três nichos e uma prateleira acima da comoda a cortina optei pelo estilo princesa e na parede escolhi uma básica branca,praticamente isso,nos detalhes alguns ursinhos com roupinhas florais e no kit higiene comprei branco com detalhes em rosa chá,combinando com o kit berço o toque final foi o porta maternidade com uma ursinha nos mesmos tons do quartinho.
Quando iniciei a escolha do quartinho da minha MV fui separando alguns dos quartos que achava pela net para pode me inspirar em alguns dos detalhes que mais chamava minha atenção junto com as revistas.Adorei essa parte da maternidade,poder ficar no quartinho da minha bebe e imaginando como ficaria e depois ver tudo pronto era um sonho.

Algumas das fotos que busquei inspiração para o quartinho.

Amei o tema ovelhinhas,quando vi esse quartinho fiquei tentada em mudar,mas acabei ficando com o tema ursinha.Inspiração total no trocador,quadrinho maternidade e papel de parede.
Inspiração na cortina sob o berço,estilo princesa.
Inspiração nos nichos,mas acabei optando pelo formato quadrado.


Alguns detalhes do quartinho da minha MV

Coloquei 3 nichos no quarto,com 3 ursinhas iguais a essa mudando apenas os tons do vestidinho
O trocador,nos tons floral,rosa chá e branco
Kit Higiene
Abajur na prateleira acima da comoda
Detalhes do kit berço
Iniciais do nome da filhota em provençal
Beijos,
Manú


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Own, quanta e delicadeza e fofura amiga!
    Eu amei o quartinho dela :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. O quarto está uma gracinha gente, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que quartinho mais lindo. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!