Desvendando o choro...

Voltei...Depois de uma semaninha complicada e totalmente angustiante estou de volta.Quem lembra do meu desespero ao falar do chororó da minha MV? (Se não viu clica aqui) Finalmente descobrimos,após um dia de choro e um coração de mãe apertado sem acreditar que minha MV chorava apenas pelo fato da tal sindrome ter chegado ou pelos sintomas dos dentinhos terem surgido precocemente.Resolvi ir ao pediatra após minha MV ter amanhecido com uma bolinha avermelhada na perninha,como uma picadinha de mosquito,sem pensar fui desesperadamente  ao consultório sem marcar consulta,hora,nada,feito louca,achando que poderia ser alguma alergia.
Como coração de mãe não se engana,na mesma hora o pediatra suspendeu o uso da Camomilina C e Nene Dent unicas medicações que estava tomando,dia seguinte lá fomos nós a uma bateria de exames,daqui dali,adoroooo meu pediatra (finalmente um para chamar de meu,conto no proximo post minha luta por um pediatra) por pecar pelo excesso (o que prefiro milhões de vezes) pediu um exame para saber se poderia ser alguma infecção urinaria o que graças a Deus não era,enfim...depois de um longo dia,voltamos ao consultório com todos os exames e lá constava que nossa MV era alérgica a uma substancia da Camomilina e uma alergia com pequena porcentagem a camomila o que com o tempo poderá reverter tranquilamente.
Dia seguinte nossa MV ja estava firme e forte,sem chorro,graças a Deus!

Nada mais triste do que ver sua filhinha chorando desesperadamente e não ter palhaçada do mundo que faça ela da uma risadinha,péssimo sentimento,mas tudo resolvido e a casa volta a sorrir e mamãe volta dormir. #Atérimou #)

Beijos,
Manú


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Graças a Deus e a seu Pedi, que foi muito prudente...

    Agora é só alegria!!

    Bjos

    Mãe e Mel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrou um bom pediatra, eu tbm sou a favor de que nestes casos quanto mais precaução melhor.

    Que logo ela esteja 100%. Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o problema já está resolvido. Sei bem o que isso é.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu! Graças a Deus não foi nada grave com Maria Vitória. Que susto, hein. Beijo e obrigada pelo seu comentário no meu blog.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!