Andador Burigotto

Pesquisei daqui pesquisei dali e mesmo a Sociedade Brasileira de Pediatria sendo contra,comprei um andador para minha MV,ela ja esta com quase 6 meses,achei que o brinquedo traria uma certa independência vigiada e isso seria bom para ela.Antes de comprar procurei informações com a pediatra da minha filha que me deu algumas dicas,explicou o exagero em cima do brinquedo e aprovou o uso com moderação.
Não pretendo deixa-la por muito tempo no andador,apenas alguns minutos para brincar,desenvolver sua locomoção e interagir ainda MAIS conosco,(acabou se tornando uma brincadeira gostosa entre nós três,já que passávamos ela entre eu e o pai) mesmo sabendo os riscos caseiros que pode ocasionar eu comprei,depende muito da família do tempo direcionado ao seu filho,acredito que riscos ocorram em qualquer lugar sendo vigiado ou não e como disse é apenas para minha filhar brincar e curtir um pouco sua independência (que ela acha que tem,hahha) Pretendo deixa-la por poucos minutos,assim como seus outros brinquedos.

Levei minha MV até a loja e lá testamos dois andadores um deles ela ja conseguia apoiar o pezinho e conseguia movimenta-se para trás o outro ela ainda não encosta (por pouco tempo) porém tinha mais segurança e era mais interativo,foi perceptível que ela gostou bem mais e acabamos levando.
Procurei um andador prático,sem riscos de tombar caso ela resolva andar mais rápido (um pouco mais para frente) com interatividade e acabei achando um da Burigotto que atende todas nossas necessidades.
Ele emite sons,vira uma cadeira de balanço,tem apoio,dois níveis de altura,por ser mais largo e as rodas maiores é menos perigoso de ocasionar acidentes que os demais.

Ao chegar em casa foi uma festa,ela apertava todos os botões,dava gargalhada com os sons diferentes,com as buzinas e quando a 'empurrávamos' ela ja esperava para ser empurrada de novo,enfim o brinquedo foi super aprovado pela nossa MV,vamos ver quando ela começar com seus pezinhos ai venho aqui contar pra vocês como anda o desenvolvimento da pequena.









Ele ta no nivel mais alto,os pés ficam bem longe do chão.

Vitória com papai na maior farra

Modelo balanço


Beijos,
Manú


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Manú, se for com moderação e supervisão acho que não acarretará mal algum a sua princesa, mas da forma como ela é esperta logo logo estará é empurrando o andador pela casa...rsrsrs.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei!!

    E os pezinhos pendurados?? Coisa mais linda, essa pequena!!

    Beijos.

    Depois conte!

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  3. Olá onde conseguiu comprá_lo e por qual valor?

    ResponderExcluir
  4. Olá onde conseguiu comprá_lo e por qual valor?

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!