Esterilizador de Mamadeira Chicco

Hoje vou falar para as mamães que estão montando enxoval a importância de um bom esterilizador,ganhei esse da Chicco no meu chá de bebê,apesar de não ter como comparar com outros,posso dizer que ele é maravilhoso,atende bem as minhas necessidades.Especifico para microondas,prático o que facilita nossa vida,basta colocar um pouco de água por as mamadeiras ou acessórios 8 minutinhos e já esta  esterilizado,pronto para uso ou para ser guardado,tem capacidade para esterilizar até 5 mamadeiras de uma única vez,fora outros acessórios,costumo esterilizar chupetas (que Vitória raramente usa) colheres,pratinhos,bicos...

A esterilização é um item indispensável na vida do seu bebê pelos próximos 6 meses,quando seu sistema imunológico ainda esta em formação,por isso o esterilizador a vapor é ideal para os bebês.
Lavagens comuns não são suficientes para garantir a eliminação completa dos germes e bactérias que ficam na superfície das mamadeiras,bicos e acessórios.

Não importa a marca do seu esterilizador o ideal é apenas que seja a vapor além da praticidade é ideal para saúde do seu bebê.

O meu esterilizador da Chicco acompanha uma mamadeira de 150ml,vi que alguns não acompanham e praticamente é o mesmo preço,então ideal é comparar os dois e ver o que melhor atende suas necessidades.


Outros modelos de esterilizador de mamadeira a vapor.


Beijos,
Manú


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita e me inspirar tbm, se Deus nos permitir, ano que vem quero ter um bebê nos braços, um filhinho/a, esse é um sonho que estamos amadurecendo.
    Já vi que por aqui o que não falta é informação!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo útil Manu, beijocas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Legal ouvir de quem realmente usou, pq já vi gente dizer que é frescura!
    Boa dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Manú, praticidade é tudo em casa que tem bb =)!Bjuss

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!