Fraldas Cremer Disney Baby


Desde que entrei no mundo materno,pesquiso,pesquiso,pesquiso e vejo sempre a melhor fralda para acompanhar minha pequena.Para o dia a dia uso a Pampers Total Confort ou a Huggies Tripla Proteção Turma da mônica mesmo sendo um pouco mais dura (assunto para o próximo post).

Ganhei a Cremer Disney e decidi testar,conhecia a marca mas não conhecia as fraldas descartáveis, geralmente não mudo a marca que costumo usar,sou do tipo que sei que é boa e ta fazendo bem pra minha bebê então por que mudar?Sim...sou dessas! Mas como ganhei...resolvi testar.De cara,não gostei,a fralda com pouco xixi fica pesada, é plastificada o que acaba esquentando mais do que os outros modelos,podendo levar a assaduras mesmo sendo molinha,não absorve o xixi apesar de não ter vazado no período que usei,tem uma péssima fita adesiva,abrindo facilmente dependendo do movimento.
Pelo preço acessível é uma boa fralda para uso diário,desde que seja trocada com mais frequência, o que acaba praticamente saindo pelo mesmo preço de uma fralda menos acessível.




Beijos,
Manú

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oie!
    Obrigada pela visitinha la no meu canrinho! Que bom q gostou do vídeo :D
    Sobre fraldas...é bom ver posts como o seu, pois nós, mamãe que ainda vamos começar, não temos noção de como será neh rss. Eu fiz chá de bebe e ganhei muitos pacotes de fraldas (uns quarenta e poucos..de diversos tamanhos)..de diversas marcas..a maioria da Turma da Monica e Pampers (mas tbm ganhie Milli, Cremmer..etc)..pretendo na medida do possível usar todas q ganhei (principlaemnte pelo gasto neh)..e aos poucos ir decidindo qual a Nathalia vai se adaptar melhor..pq as vezes rola de ter alergia de alguma marca..q pra outro bebe não deu neh. Eu não vejo a hora de ter minha bonequinha comigo e começar a cuidar dela, trocar, ninar..ai ai. q delicia neh!
    Sua bonequinha é muito linda. Parabéns.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Manú, adoro posts com resenha sobre produtos, principalmente produtos de bb =D, assim já vou conhecendo as marcas.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Emanuelly!!
    Obrigada por sua presença no meu blog e desculpa a demora em responder, mas você também tem bebê e sabe como nossa vida é corrida, né??? rs

    Não estou conseguindo seguir seu blog.. clico mas não vai. O que será??


    A respeito da fralda, o Miguel já ganhou dessa marca mas não lembro muito bem como foi... péssimo acho que não foi, porque senão não teria usado até o pacote acabar rs, mas ainda prefiro usar Pampers e Turma da Mônica.

    Beijos e parabéns pela princesa, ela é linda demais!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei o post!

    Uso no meu bebê a fralda Cremer de pano e adoro, fui comprar a descartável e odiei ela deu assadura no meu bebê( acho que foi pelo material da fralda), ela esquenta e com 1 xixi ela já fica pesada.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb testei essa e achei horrível, vc tem que usar o dobro ou o triplo de fraldas que as normais. O custo benefício não compensa e pior pode assar e prejudicar o bebê.
    Primeira vez que entrei, adorei o post, vou ler outros.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá eu também achei essa fralda horrível, ela não absorve bem, é de um material que esquenta muito, a fita não cola bem, ela vasa e quando retiramos a fralda do bebe que vamos fecha-la para jogar fora ela não faz aquele pacotinho que a pampers e a huggies faz; Eu ganhei dela no chá de bebe, usei!, mas já aposentei pois fez assaduras grandes na minha bebe, foi só eu mudar de fralda que ela melhorou!sou mãe de 1º viagem então não conheço muito sobre fraldas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dessa fralda Cremer.... Mas prefiro a Pampers.

    ResponderExcluir
  8. Eu usei na minha filha e não gostei, com poucas horas de uso ela vasou, realmente não é uma boa fralda descartaval ao contrario da de pano.
    Tambem sou das mães que se está fazendo bem ao meu bebê eu não mudo.Nem minha filha gostou muito, se sentiu incomodada pelo fato de ser muito plastica.
    Fica a dica o barato pode sair caro

    ResponderExcluir
  9. eu já usei na minha bebe, e foi uma péssima experiencia deun uma alergia braba e o cheiro da urina dela com o gel da fralda deixava um odor muiTo ruim.

    ResponderExcluir
  10. Eu também não gostei da Cremer. Uma que gosto muito é a Personal, excelente absorção! e não vaza. Alguém conhece as fraldas Parent's Choice que é importada pelo Walmart??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja usei essa parents choice e assim...tem que ficar trocando...nao é uma huggies que segura o tranco!

      Excluir
  11. Eu gosto da fralda Cremer...mas prefiro a Pampers.

    ResponderExcluir
  12. Tbm nao gostei dessa cremer, e o pior é q ganhei 3 pacotes grandes. Uso só durante o dia e troco toda hora. Horrível, vaza, não absorve e ainda se bobiar da assaduras.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!