Redinha de Frutas da Munchikin

O post de hoje não é nenhuma nova descoberta,apenas uma dica que quero compartilhar com as minhas amigas mamães.Comprei essa redinha de frutas quando ainda estava grávida de MV e nunca li nada a respeito,apenas comprei por indicação da vendedora.Quando minha MV deu inicio as frutinhas e papinhas,resolvi iniciar pela redinha,foi ótimo por que através dela pude saber o que minha filha sentia pela fruta.
Coloco um pedacinho de fruta e deixo com Vitória,costumo colocar maçã,pêra,melancia...aperto um pouquinho a redinha para Vitória sentir o gosto da fruta,e pronto,ela adora!
O ponto negativo é a sujeira,acaba se lambuzando inteira,mas acaba sendo uma delicia.
A higiene da redinha precisa ser bem feita para não haver proliferação de fungos,sempre retirar a fruta,lavar com sabão neutro em seguida enxaguar com água quente,a vendedora aconselhou a deixar guardada na geladeira e não em depósitos,evita contaminação.
Sem contar que é super seguro o bebê não corre risco de engasgar e nessa fase atual dos dentinhos,esta ajudando bastante á 'coçar'.
Existem outras marcas e algumas delas com tampinha de silicone,vale a pena conferir!

Paguei R$22,00 pelo produto.



Beijos,
Manú


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Comprei essa redinha também!! Ela está guardadinha para quando a ME for começar a usar. Também comprei por indicação da vendedora... Uma amiga disse que o filho não usa e outra disse que o filho amou! A gente fica doidinha né? Bom ler por aqui que a sua filha também adora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manú, onde você comprou essa redinha?nunca vi para vender por aqui onde moro!Bjuss

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!