Tema de festa - O Pequeno Príncipe

Se tivesse um menino haveria controvérsias em casa,por que eu iria querer o tema do pequeno príncipe como primeiro aniversário e o marido iria pelo tema de piloto,hahahaha
Acho lindo,delicado e representa uma paz sem contar que o nome é bem sugestivo,afinal para toda mãe seu filho é um "Pequeno Príncipe  o tema também pode ser utilizado para chá de bebê,primeiro aniversário,tema de quartinho,lembrancinhas para maternidade.
O mais bonito desse tema é brincar com os detalhes,a riqueza da diversidade é o que faz a festa ficar linda e  diferente.
Fica a dica para as mamães.Separei algumas que considerei mais bonito e rico em detalhes.









Imagens retiradas pela Internet


Beijos,
Manú

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que lindo! Eu quero fazer a festa do meu Luca tipo um safári,só que todo baby,bichinhos com cara de neném =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer seu cantinho, já estou me inspirando, quem sabe um dia eu possa ser mamãe tbm, adoraria ter uma menina, mas o importante é ter saúde né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legalllll, com certeza faria com esse tema e marido ama F1, você simplesmente descreveu o que vai acontecer aqui em casa quando formos pensar nisso...rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Manú!Vai para a pasta de inspirações, amei cada detalhe!Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Meu bebê tem apenas 15 dias e desde a barriga já havia escolhido este tema... o tema safari tb me agrada porém já começou a ficar um pouquinho batido... lindas decorações!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu bebê tem apenas 15 dias e desde a barriga já havia escolhido este tema... o tema safari tb me agrada porém já começou a ficar um pouquinho batido... lindas decorações!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!