Usando atualmente...

No inicio do mês comprei alguns produtinhos para uso diário da minha pequena.Estava com muita vontade de testar a nova linha da Johnson's Baby Cheirinho Prolongado,porém só achei o Condicionador ,comprei o Sabonete liquido da cabeça aos pés da linha Hora de Brincar,Colonia Suave,Hidratante da linha baby e os Lenços umedecidos da Huggies Turma da Mônica que a tempos queria testar.

Vamos as minhas impressões sobre os produtos:



1- Lenços umedecidos - A diferença dos demais é o cheirinho,lacre e a consistência do lenço.Ele não tem um cheiro forte de álcool é mais suave o lacre facilita a permanência do cheirinho por mais tempo e sua consistência é mais grossa ideal para o numero 2 fora de casa.

2- Hidratante Baby Loção - Tem um cheirinho gostoso,não deixa o corpinho do bebê melecado,costumo usar em Vitória 2x ao dia após o banho,aproveito para ir massageando o corpinho e deixando (tentando) mais relaxada,absorve bem na pele e fica um cheirinho suave e gostoso.SUPER RECOMENDO!

3- Colonia Baby - Tem um cheirinho agradável  mais suave que as demais da marca Johnson's ,o ruim que o cheirinho não fica muito tempo no corpo,estou usando em Vitória na hora de dormir.

4-Condicionador Cheirinho prolongado - È a primeira vez que uso condicionador na minha pequena,por que ela não tinha tanto cabelo ao ponto de precisar condicionar,então lavava com sabonete liquido da cabeça aos pés,agora ela ja tem um pouco mais e sinto que com o uso do condicionador ele passou a ficar mais macio e menos arrepiado.O cheirinho é uma delicia e de fato o cheiro permanece no cabelo por um tempo considerável.

Fiquei curiosa em testar os demais produtos da linha Cheirinho Prolongado.Assim que acabar os produtos vou da sequencia aos outros da linha e depois conto no blog o que achei.


PS:O sorteio esta chegando ao fim,então quem ainda não participou esta em tempo so clicar aqui 



Beijos
Manú
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Até senti o cheirinho daqui...rsrsrs, cheirinho de bb é o melhor do mundo =D.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Delicia!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lencinhos eu tbm usei e amei! O cheiro é bem suave!!

    Eu AMO essa loção hidratante!! É perfeita!!

    Gostei da dica do condicionador!

    Depois me fala sobre o cheirinho prolongado!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!