Brinquedos para bebês a partir do sexto mês - DICAS!

Vitória está na fase do brilho e dos sons,fez algum desses efeitos ela abre um largo sorriso,até aí é normal,ela está com 7 meses e é comum nessa fase,mas qual o brinquedo escolher?Qual a melhor escolha?Sempre acabo optando pelos divertidos e na maioria das vezes educativos,separei alguns trechos sobre o desenvolvimento nessa fase,com algumas dicas de como escolher e melhores opções de brinquedos.

Com seis meses o bebê consegue ficar sentado mais firmemente e seu desenvolvimento motor e intelectual já permite brincadeiras mais divertidas, como bater os brinquedos contra a beira da cama e encontrar objetos escondidos. Nessa fase, eles conseguem se deslocar do lugar e até segurar um objeto com cada mão. Brinquedos flutuantes entram no seu campo de interesse e o banho fica mais divertido com patinhos de borracha que bóiam na água.
Quando um bebê já consegue sentar-se está pronto para brincar com cubos que tenham guizos embutidos ou ilustrações, com copos ou caixas que se encaixam uns dentro dos outros e com brinquedos ou argolas empilháveis.
-> Paula R. F. Dabus
Fonte:Alo Bebe

Brinquedos que emitem sons,confortáveis para segurar,levar até a boca sem preocupação de machucar o bebê,é sempre a melhor escolha.Aqueles que interagem com a criança chamam mais sua atenção,o tapete é ideal para a fase de virar e desvirar,sem perigo para os pequenos.

Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pela visita! Não vou muito no meu blog, não tenho muito tempo (invejo vcs que trabalham, cuidam de bbs e ainda encontram tempo para escrever todos os dias rs)
    Adorei seu blog! Sempre que der passarei por aqui :-)
    Sucesso!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!