Introduzindo Copo de treinamento

Quando MV completou 6 meses, dei inicio ao copo de treinamento com sucos, água, mas na maioria das vezes ela não dava tanta bola para o copo, insistia, ela tomava um pouquinho, com isso eu acabava colocando na mamadeira para que tomasse o suco ou na chuquinha para tomar água, sei que no fundo fiz errado, afinal temos que persistir para ensinarmos aos nossos filhos os próximos passos.
O que disse a pediatra? Sim, perguntei a pediatra se era normal. 
Pediu que ficasse tranquila, a verdade ela é bem esperta, porque perderia tempo sabendo que o bico da mamadeira é melhor? O ideal é introduzir aos poucos e iniciarmos pela água. E é isso que estou fazendo, até um ano o uso da mamadeira é considerável tranquilo a partir disso pediatras aconselham algumas mudanças, enquanto isso vou treinando minha MV mais um pouco.


Esse é o copo de treinamento que escolhi, antes dele havia testado o da Mam que por sinal ela nem cogitou a ideia de usa-lo, acabei comprando esse Dr. Brows ela começou a tomar, mas sinto que ela não tem tanta paciência já que a quantidade é bem menor que uma mamadeira comum, e aí mudar isso é bem mais complicado, ela até vem tomando aos poucos, vamos ver no passar do tempo.
Engraçado que quando tomamos água em copo comum (de vidro), ela segura e puxa para fazer o mesmo, toma água direitinho no copo, já o de treinamento... caso não tenha tanto êxito, irei providenciar outro.



  Ponto Positivo: Fácil de limpar por dentro, as alças ajudam na hora da criança tomar água ou suco sozinha, sua tampa fixa bem podendo ser retirada apenas por um adulto, não tem vazamentos.

Ponto Negativo: Sua higienização no bico é mais cautelosa (chata) que as demais.

Beijos,
Manú



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comenta aí amiga!