Um calçado para o seu filho pela Minie Me

Final de ano chegando e nada melhor do que ganharmos presentinhos e é com muito orgulho que uma empresa de seriedade como a Mini Me entrou em contato conosco para presentearmos a mamãe que melhor criar uma frase do por quê seu filho merece um calçado da marca a melhor frase sera publicada aqui no blog.
A mini me ficará encarregada de enviar o calçado (escolhido pela loja) para o seu filho, lembrando que o tamanho é 14 ao 27.

E não para por aí a Mini Me está oferecendo PARA TODOS OS PARTICIPANTES um vale presentes no valor de 30 reais para compras acima de 150 reais no site.

Vamos as regrinhas

- Uma frase criativa contando o por que seu filho merece um calçado Mini Me
- A frase deverá ser postada nos nossos comentários aqui abaixo com o tamanho do calçado, sexo da criança e email para contato.
- Curtir a Fan Page do blog Cotidiano Materno
- Até o dia 12-12 a melhor frase será escolhida por mim e publicada aqui no blog

Viu como é fácil?! Então não perca tempo, pode criar quantas frases quiser, desde que siga todas as regras acima, ok?!

Site Mini Me - http://www.minime.com.br



Beijos,
Manú
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Minha filha merece ganhar pois é uma bebê linda e estilosa assim como todo produto da minni me!
    sexo feminino
    tam 18
    thaystrelafonso@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!