Um pouco do nosso feriadão

Nada mais restaurador do que alguns dias em família principalmente depois do agito de um aniversário sei que muitas mamães já passaram por esse corre e corre vão me entender, os dias que antecedem a festa é uma verdadeira correria mesmo tudo encaminhado sempre falta alguma coisa, apesar de ser gostoso e valer a pena é cansativo.

 Esse feriado que veio logo após a festa foi uma maravilha tiramos 3 dias para aproveitarmos bastante nossa família, brincamos bastante com Vitória, levamos para passear, curtiu muito o presente da Vovó Ana (uma bicicleta) brincou no pula pula, dançou, fomos a praia, shopping fiz uma comidinha especial, pela primeira vez comeu algumas comidinhas com gostos diferentes e adorou. Pudemos brincar com seus brinquedos novos, seu quartinho passou por algumas mudanças diversas coisas que já não usava foi retirada e deu espaço a um quarto prático, nossa pequena está crescendo (respiração profunda).



Diante de tantos momentos bons nem consigo acreditar que tudo já passou e mesmo renovada, impossível não ficar com gostinho de quero mais. Para ser feliz precisamos de tão pouco, que Deus abençoe essa nova semana que se inicia e nos faça renovar nossas forças dia pós dia. Boa semana, minhas amigas !

Beijos,
Manú


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, queria saber se vc gosta deste triciclo que a Vitória esta usando...estava pensando em comprar para o meu bb, mas vi algumas mães falando q nao era muito seguro, ai fiquei na duvida. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia Nobrega, por incrivel que pareça fiz um post falando sobre ele, da uma olhadinha mas já te adianto que na minha opinião é um dos melhores produtos, bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!