Um sumiço por uma boa causa - Aniversário de Vitória

Eita que meu cantinho ficou meio parado, foi por uma boa causa, cansativa, porém uma boa causa. Domingo foi o dia em que festejamos o aniversário da nossa filhota dia 10/11 pra quem não viu comentei na nossa Fan Page, tive que adiar a data devido a um probleminha de saúde com minha mãe e acabei modificando para o dia 10 de novembro, apesar de não ter sido nada demais preferi adiar para que minha mãe estivesse presente nesse momento tão especial, afinal, sem ela não teria graça.

 Deu tudo certo, foi tudo lindo, apesar de ter marcado para as 16:00 Vitória dormiu das 13:00 até as 16:00 e não queria acordar e olhe que ela nem é de dormir tanto a tarde, acho que o corre e corre do dia anterior a deixou bem cansadinha, chegamos as 16:45 alguns dos convidados já estavam presentes, mas todos entenderam e o bom foi que estendemos a festa por um tempinho as 18:30 cantamos os parabéns, em seguida tirei aquele vestido de festa e a deixei com um mais simples e aí sim posso dizer que Vitória aproveitou bastante sua festinha, brincando no pula pula, na piscininha de bolinhas e até dançando com o pessoal da animação.
Devido ao corre e corre nem pensei em tirar fotos do meu celular, então as fotos que vou postar foram dos convidados as do fotógrafo vamos ter que esperar um pouquinho, prometo postar tudo aqui no blog.



 


Fotos pelos convidados, em breve um post com todos os contatos da festa.

Obrigada a todos pelo carinho conosco e com nossa MV o que me motiva a continuar com o blog é expor um pouquinho da nossa vida é todo esse carinho que recebo seja por email, Instagram, nossa Fan Page e pelo número de acessos aqui no nosso cantinho, muito obrigada!

Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!