Triciclo Bandeirantes - Minha opinião!

Mamães,

Em um dos seus presentes de aniversário Vitória ganhou esse triciclo da sua Vovó Ana e foi feita uma grande festa, ela já tinha uma amiguinha que possuía o mesmo então por diversas vezes já havíamos testado e ela sempre adorou, apesar de termos testado com passeios curtos ela sempre demonstrava satisfação com o 'brinquedo' se assim posso chamar. Passamos a usa-lo mais vezes durante essa semana e como tudo que APROVO comento e indico para vocês minhas amigas, não poderia deixar de indica-lo.

Aparantemente, uma bicicleta normal, o lado bom para nós pais é a facilidade de guiar com segurança sem perigo de desequilíbrio , fácil de carregar no carro, especial para uso a partir do momento que o bebê sentar podendo estender até os 21kg , vale a pena ou não vale?! Vamos da uma olhada no que diz o fabricante.


Triciclo Smart Plus da Bandeirante possui novo cercado de proteção removível, com prática abertura, proporcionando apoio eficiente para as crianças na faixa etária inicial. Com apoio removível para os pés, que mantém as perninhas das crianças menores apoiadas confortavelmente.

O triciclo da Bandeirante oferece:
- Haste direcionável removível: para o adulto empurrar e dirigir o triciclo.
- Sistema de roda livre: enquanto o triciclo é empurrado, transforma o pedal em apoio para os pés das crianças maiores.
- Assento regulável com cinto de segurança de três pontos.
- Estrutura tubular: maior durabilidade e resistência.
- Pneus em EVA: proporciona um deslocamento suave, macio e sem ruído.
- Caçamba basculante: para uso em brincadeira ou como porta-objetos.
- Peso máximo da criança: 21 kg.
- Altura máxima da criança: 115 cm.





 Opinião de mãe: Vale muito a pena, não precisa ser igual existem outras marcas diferentes e que segue cada etapa individual. Vitória adora e pra nós acaba sendo bem mais prático da aquela voltinha no shopping ou até mesma na calçadinha da praia, temos mais controle, não machuca, enfim...RECOMENDO!

No shopping

Indo a padaria

n
Na pracinha


Beijos,
Manú



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Estou querendo comprar um desse pro meu filho, de 1 ano e 2 meses, mas minha maior duvida é exatamente sobre levar no carro. Como voce poe ele no seu carro? vc tira essas barrinhas que tem ao lado do assento e poe no bagageiro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou querendo comprar pro meu filho de 1 ano e 2 meses, mas minha maior inseguranca eh quanto a por no carro! Como vc faz? Voce tira essas barrinhas que tem ao lado do assento e poe no bagageiro?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, cabe sim tranquilamente, só tirar essa barrinha ela é de rosca, o triciclo é leve,super prático,vc vai adorar. Desculpa a demora para responder. Bjos!

      Excluir

Comenta aí amiga!