Layout NOVO e oficialmente estamos de volta.

E nossas mini ferias chegou ao fim, precisava desse descanso mesmo que seja apenas pra desligar um pouco do mundo e voltar totalmente recarregada, isso sempre nos faz bem. E finalmente estamos de "roupa nova", a mudança do layout foi feita aos poucos durante nosso descanso, meu marido e meu irmão que são do "meio tecnológico" reformularam e criaram algo mais parecido comigo optei por algo clean, informativo e fácil de ler. Confesso que a busca por um novo layout ja me perseguia a algum tempo eu queria muito suavizar as cores e facilitar na hora da leitura, as corujas deram espaço aos passarinhos e algumas coisas ainda estão em acabamento.

Não foi apenas o layout que mudou, algumas novidades estão aos poucos chegando por aqui, teremos apoio de médicos em diversas áreas da saúde expondo seus pontos de vista em determinados assuntos ajudando e procurando auxiliar nossas leitoras, novidades para as mamães a respeito de beleza o mamãe se arruma sairá do Instagram e ganhará posts no blog (relembrando um pouco meu primeiro blog sobre moda o Frescurinha de Diva) Moda para os pequenos, ideias sobre festa, mamãe na cozinha, novas parcerias, novos sorteios, entrevistas e acima de tudo minha opinião, minha pouca experiência e minhas indicações irão continuar, crescendo e se tornando cada vez mais um bate papo, desabafo e troca de informações entre mães amigas.

Bem vindas ao novo Cotidiano Materno, espero que tenham gostado e já já post novo no blog.

Beijos,
Manú

Todas nossas rede sociais encontram-se disponíveis nos links ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!