Testei - Fralda Huggies Supreme Care Soft Touch Turma da Mônica / Meninas

Quando vi o lançamento das novas fraldas Huggies para meninos e meninas no primeiro momento pensei que era apenas mais um comercial com a tentativa de transformar uma nova fralda em algo inovador, mesmo assim me chamou bastante atenção o fato do comercial enfatizar a diferença das fraldas entre meninos e meninas.

Meninos e meninas apresentam diferente anatomia e pensando nisso, Huggies criou a nova Huggies Turma da Mônica Supreme Care Soft Touch com absorção diferenciada nas regiões onde o seu bebê mais precisa: na área frontal para os meninos e na área central para as meninas.


 A promessa de uma fralda melhor acabou chamando minha atenção e resolvi arriscar, deixei me levar pela curiosidade afinal, o que tem de diferente das outras fraldas? Na minha opinião, NADA.

A fralda em si é ótima, dois meses de uso cerca de 12h de sono e nunca vazou, confortável, um pouco mais dura comparada a que ela estava usando a Soft Touch, nas laterais achei um pouco mais larga e sua cintura mais firme, absorve melhor do que as demais da mesma marca. Em si a fralda é ótima apesar de tudo não vale o valor cobrado, tem um designer lindo e anatomicamente não vi diferença por ser menina entre as fraldas que já usei.







Ponto Positivo a fralda tem um lindo designer, uma boa absorção aguentando até mais de 12h de sono de Vitória, lateral mais confortável por ser mais larga, cintura mais grossa e firme.

Ponto Negativo: O preço é MUITO salgado e achei um pouco grossa demais mesmo sabendo que é justamente por isso que tem uma maior absorção, não vi diferença por ser uma fralda de meninas.

Pelo preço continuo usando a Soft Touch que segura durante toda madrugada e tem o preço mais em conta.
Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu discordo, já usei a fralda Huggies Turma da Mônica Soft Touch na minha filha e ela vazou algumas vezes, de madrugada.... agora estou utilizando a Supreme Care Meninas e ela nunca vazou!!! Não sei se há realmente uma diferenciação da fralda dos meninos, mas que é uma fralda de qualidade superior, isto ela é, e na minha opinião compensa pagar mais caro! Além do mais eu acho a Soft Touch muito dura, já aconteceu de estarmos passeando de carro e quando fui trocar minha filhinha ela estava com marcas bem vermelhas na região do elástico da fralda, e com a Supreme Care, isso nunca aconteceu, ela é bem mais macia, imagino que deve ser mais confortável, e na minha opinião eu gostei muito do produto e continuarei usando....Só estou tendo problemas para achar o tamanho dela (XG), mas quando não encontro compro a Pampers Premium Care, que tem a qualidade semelhante!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!