Testei - Fraldas Huggies Proteção Veste Fácil (Veste como uma calcinha/cuequinha)

Já vi alguns comerciais a respeito da fraldas e pelo que vi ela é indicada para crianças que estão dando inicio ao desfralde, não e nosso caso, ainda! A fralda é igual a uma calcinha/cuequinha, vestindo por baixo já para demonstrar a criança essa nova fase de transição.

 Comprei pela curiosidade, peguei um pacote pequeno para testar e ver como "ela segura" durante o dia dia, Vitória esta na fase de tirar a fralda, então sempre coloco uma calcinha por cima da descartável,  com esse novo modelo ela nem tentou já que a própria tem essa imitação.

Frente
Verso

A fralda possui desenhos da Turma da Mônica frente e verso peguei a G por engano, Vitória esta usando XG e ficou um pouco curta na parte superior, mas não apertada, talvez a XG ficasse um pouco larga nas laterais da coxa. Uma boa absorção segurou bem o xixi durante o período em que fiz o teste e na soneca da tarde, apesar de todo corre e corre não vazou e não incomodou pela diferença a não ser na hora de colocar já que Vitória ta naquela de não parar um segundo.



Indicação do verso, fita adesiva para dobrar a fralda suja

A fralda é tipo cavada, com a cintura larga para segurar e da maior acomodação além de auxiliar as mamães na hora que a criança fizer o número 2 por ser mais larga ela tem essa facilidade nesses casos não é para ser retirada por baixo como eu havia pensado ela tem que ser rasgada nas laterais o que facilita na hora da troca, outro ponto que considero importante que na parte traseira tem uma indicação adesiva (para quando jogar a fralda) de que lado deve ser usada. (Como mostrei na foto acima)


 Meu ponto de vista em resumo

Ponto Positivo A fralda tem uma ótima absorção, ideal para saídas ou paras crianças em fase escolar além claro das que estão na fase de pré treinamento, não houve vazamentos enquanto Vitória se movimentava e o preço é um pouco salgado, mas no meu ponto de vista vale a pena, não para o dia a dia apenas nos casos que citei acima até por que pelo preço é melhor comprar uma mais em conta e usar o investimento para outros momentos.

Ponto Negativo: O preço, comparada as demais melhor optar por uma mais em conta.

Paguei 14,99 em um pacote com 18 fraldas

Beijos,
Manu

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Mina filha usa essa fralda. Ela usa xxg ( ela é muito grande), as outras comuns ja nao lhe servem, pois apertam as perninhas deixam ela machucada. Essa fralda e a Pampers Pant sao iguais. Só mudam na questao do desenho, mas a anatomia e material sao exatamente iguais. Elas apesar de serem caras, sao muito boas, pois vc pode usar por ate umas 4 horas (se for necessario claro) para nao assar, mas pra dormir elas duram a noite toda. Sao perfeitas. Vim dos EUA e la eu usava uma similar, só que ao lado tinha velcro, que são as mesmas Upp Go da Huggies...só que eram da Pampers. Só que aqui sao impossiveis de comprar...o preço foge a realidade brasileira. Infelizmente deixam a desejar nos preços, mas em caso de xxg eu recomendo...vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!