Testei Shampoo e Condicionador - Natura Naturé

Mamães,

Se tem uma coisa que usamos por aqui são shampoos e condicionadores, venho testando alguns diferentes e no momento quero falar desse que usei em Vitória em meados de dezembro da linha da linha Natura Naturé já usei e já acabou, rsrsrs. A linha é própria para cabelos cacheados e segundo o fabricante tem uma secagem mais rápida do que os demais. Desenvolvida exclusivamente para o nosso verão pois formam um fio protetor que envolve os cabelos prevenindo o ressecamento e protegendo contra todas as maravilhas ocasionadas pela nossa estação, além de tudo a proposta do produto é deixar os fios mais macios e faceis de pentear além do super cuidado.


 
Shampoo Lalalá (Inclusive toda linha tem esses nomes super engraçados, hahaha) tem um cheirinho suave e bem gostoso, lembra muito fruta. De fato sua secagem é mais rápida que os demais e sua eficácia também.

Condicionador Bambambã Um cheirinho bem parecido com o do shampoo um pouco mais doce, porém suave e agradável é desembaraçante deixa o cabelo sedoso e bem hidratado o resultado é simplesmente fantástico.

Ponto Negativo
A medida que seca por completo o cabelo fica um pouco seco nas pontas, nada que deixe um aspecto detonado, mas pra mim foi bem incomodo acredito que o creme de pentear de uma suavizada no frizz dos cabelos novinhos e nas pontas mais abertas. Não definiu os cachos, por ser próprio para esse tipo de cabelo fiquei um pouco decepcionada nesse sentido.


Ponto Positivo Dos que já usei considero o melhor e tem um precinho bem amigo. Shampoo R$13,80 e condicionador 15,90

 Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!