Tema de Aniversário - Vários Temas com mesas coloridas

Mamães,

Antes de começar,  mil e uma descuplas pela ausência já havia explicado na nossa Fan Page (não conhece basta clicar aqui) o motivo, infelizmente fiquei sem internet algumas mudanças no nosso apartamento e acabamos que a internet foi no meio, semana passada já estava tudo resolvido só que o marido entrou de férias e de lá pra cá não paramos um segundo, agora está tudo nos eixos e quase tudo no devido lugar, digo quase por algumas coisas no apartamento ainda não estão prontas e isso é de tirar qualquer um do sério, rsrsrs. Nada que não passe dessa semana, espero.

Mudando de assunto, hoje deveria ser algum tema especifico, mas como estou vendo algumas coisas para o aniversário de Vitória (mãe adiantada? Han? Imagina...hahahah) Ultimamente tenho visto diversas mesas coloridas e isso vem me chamando atenção, tenho achado bem mais moderna do que as tradicionais e como não queria usar provençal nem rústica estou cada vez mais apaixonada pelas coloridas, o tema ainda não foi decidido tudo indica que não irei contra o que ela mais adora atualmente que é a famosa Galinha Pintadinha, mesmo já estando bem batida e eu querendo optar por outros fico imaginando a carinha de contente quando ver sua personagem preferida na sua festinha, ainda temos tempo, vai que ela mude, hahahahah
Pensando nisso, resolvi trazer algumas diversas fotos com mesas temáticas aleatórias, vamos conferir!!!


 Fotos: Bianca Corrêa





Fotos: Casinha Feliz




Fotos: Luciana Eneas

Beijos,
Manú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!