Decoração quartinho de MENINOS.

Mamães,

Por ser mãe babona de uma linda menina na maioria das vezes (mentira, sempre) acabo esquecendo um pouquinho das mães de menino, mil desculpas, venho recebendo alguns emails/ comentários de mães pedindo posts relacionados a eles. Preciso desabafar, estou completamente perdida nesse sentido como só tenho Vitória nem sei por onde começar em relação a isso, como sabem os posts do blog são todos contando minha experiência como mãe de primeira viagem e alguns aleatórios sobre outros assuntos relacionados ao mundo materno, mas nesse sentido fiquei um pouco perdida e pra tentar amenizar meu lado (minha barra) com as mamães de meninos resolvi fazer um post sobre decoração, (a única coisa que minha mente criativa conseguiu pensar) inspiração para quartinhos, prometo pensar em uma outra alternativa relacionada a esse tema, enquanto isso vamos conferir algumas decorações para meninos.









Amei esse quartinho, achei original e suave. Um dos meus preferidos :)

Fonte: Google Imagens 
Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!