Idéias para decorar o quartinho do seu filho - Berço para cama

Recentemente postei que nosso apartamento passou por algumas mudanças, por ultimo deixei o quartinho de Vitória ainda está quase com a mesma carinha de quando estava grávida esperando por sua chegada,  poucas coisas foram alteradas, resolvi fazer mudanças apenas quando completar dois aninhos quando farei a transição do berço para cama, venho me segurando para não fazer essa mudança antes, apesar de só ter 1 ano e 5 meses vejo que o berço já não está tão seguro e que uma caminha deixaria mais livre, mas tenho medo pelo fato de remexer a noite inteira e isso faz com que prolongue essa mudança.
O tema que eu havia escolhido para o enxoval foi Ursinho floral provençal, hoje não existe nada que lembre os ursinhos e sim pássaros e corujas, estou começando a procurar por coisas que façam a diferença e que deixe seu quarto com um ar mais infantil, algumas coisas já estou pesquisando pela internet e através das minhas pesquisas encontrei várias dicas para quem assim como eu está pensando nas modificações do quartinho do seu bebê separei algumas imagens, vamos conferir!

Essa casinha de madeira é uma que já está salvo nas minhas pastas e que irei pedir para fazer, rsrsrs




Bem menininha :)



Detalhes

Super delicado


Ideal para crianças a partir de uns 3/4 anos

Adorei a ideia do mosquiteiro cor de rosa


Beijos,
Manú
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ÓTIMAS DICAS... SEI QUE VOCÊ TEM UMA PRINCESA, MAS TEM QUE LEMBRAR DAS MAMÃES DE PRÍNCIPE, RS!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!